Pesquise no MDM

Boletim

Fiação de áudio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21818 por Manual-Mecanica
Fiação de áudio publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos os usuários, gostaria de me responder como fazer uma instalação e trabalho simples de áudio.
Minha instalação seria: 2 alto -falantes da porta direita, 2 alto -falantes da porta esquerda e 2 alto -falantes no capo do capo, com um estágio de energia, muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21822 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fiação de Áudio
Olá parceiro, dois alto -falantes de uma porta, você quer dizer estradas separadas, suponho, que ajuda você precisa? Coloque a marca do carro, se você não tiver os alto -falantes quanto deseja gastar, a bandeja do capo é a lâmina nas costas, diga -me mais detalhes do que você deseja e ajudará a ajuda.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21860 por Manual-Mecanica
Bem, eu gostaria de ter 2 alto -falantes de 40 watts cada, 80 watts em cada porta. 2 80 ou 100 watts alto -falantes na bandeja traseira e 2 falantes pequenos na frente, acima do painel, os pequenos alto -falantes, não sei o que eles fazem, mas parecem muito bons.
Então, com os estágios de energia, não sei qual deles para colocá -los;
Você pode ouvir o DVD do carro através dos alto -falantes do carro?
Subufer que eu não posso colocá -lo no porta -malas, tenho 2 filhos e preciso do espaço.
1º Para a porta da frente, preciso fazer uma gaveta, coloque -a de fibra e pinte -a, à medida que a fibra ocorre.
2º Preciso conhecer o esquema e o diâmetro da fiação
3 A fiação que eu quero colocá -lo no meio do carro e os estágios atrás dos bancos traseiros
4 O carro é um Peugeot 306 XND,
obrigado antecipadamente.
A propósito, se o carro é seu, é muito gua.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22159 por Manual-Mecanica

Boa tarde, sinto o atraso, mas o trabalho não me deixa muito livre. 2. The cables for the speakers are 2.5mm free of oxygen, for the feeding of the 5mm free oxygen cable stage a fuse and fuse holder, RCA cable for the audio (your radius-CD has to carry at least one output RCA if you put only one stage, the stage can also be connected to the speakers of the speakers only that you have less risk of burning the speakers or the stage) The medium of the car must only take into account that the feeding of O palco não precisa ser anexado ao áudio. 4. Se o seu Radio-CD tiver entrada de áudio, você poderá ouvir o DVD nos alto-falantes do carro. 5. Os pequenos alto -falantes são tweeters que vão deles, você ouve apenas a música aguda para ouvir música com grandes efeitos. O carro é meu agradecimento. Uma saudação.