Pesquise no MDM

Boletim

Et y ruentas para xsara

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18315 por Manual-Mecanica
Ety pneus para XSARA publicado pela Manual-Mecanica
Eu queria saber se alguém tem uma idéia de se eu posso montar um pouco de +líder de potência 303 ou alguma garganta CN semelhante CN 205/40 R17 em um XSARA 2 VTR? passará a ITV ou os problemas abertos medidas CN e o ET?
obrigado.;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18373 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: et e pneus para xsara
Olá, se você pode nos dizer qual medida você tem agora pode ser aconselhado qual medida você pode colocar sem ter problemas quando passar. : Seco:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18381 por Manual-Mecanica
Ei como tal! Bem, olhe para aquele que eu coloquei em você é uma ekivalência de que, se você puder montar o Q Yeo Q, é 195/55 R15.
E eu queria saber se o pneu + potência 17 "Eu faria Jale se eu me tocar ou tivesse que colocar separadores e outros que isso não acontece.
Gosto desse estilo do xo Tire Xo X Exemplo Fuy em um feuvert e eles me dizem que isso não pode ser mia

;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18423 por Manual-Mecanica
Olá parceiro, sinto o atraso em responder a você, mas tive que procurar informações sobre seus pneus. Comentei, os pneus +Power 17 Leader303 Você não pode colocá -los em seu carro porque: 1. Perdido do pneu 17x7 ET45 é um dezplagasimiento em 45 mm em relação ao centro do pneu da garganta, você teria cerca de 42,5 mm. ponto de ancoragem. 2. Na frente do carro, se você puder colocá -los, mas não poderá girar o volante para o ancestral para o ponto da roda para a roda, passar o carro tem aproximadamente 270mm.3. Na parte traseira, entraria apenas o pneu sem um pneu pneumático, mesmo muito justo, porque do ponto de ancoragem para o suporte da ponte traseira, você tem cerca de 135 mm. O resumo de que você não pode colocá-los na maioria dos pneus com o ET 35-40. E os separadores podem ser colocados e homologados sem nenhum problema. :(

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #18429 por Manual-Mecanica
Yee q passa nene! Obrigado pela informação, até você acabou decepcionando um pouco de bom sq no meu coxe, parece que não há modelos do pneu Qsten Wapos para colocar nele.
De qualquer forma, verificarei as medidas e tentarei olhar para algo semelhante nos pneus QME e os separadores a verdade, o SQ não me dê muitos para colocá -los, xo weno ver Si Cnsigo D uma vez para colocar pneus, pois o propus para quando trocarei os pneus.
Saudações, vejo você au.;)