Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com o capô conversível de Mini Cooper

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9991 por Manual-Mecanica
Problemas com o capô conversível de Mini Cooper publicado pela Manual-Mecanica
Que tal amigos, eu tenho um problema, espero que você possa me ajudar ... Eu tenho um mini coopestável conversível, o processo para remover o capô é controlado automaticamente de dentro, isso é feito em duas etapas, o primeiro passo abre o teto como se fosse uma queimação e a segunda viva completamente e mantém -o completamente conversível, meu problema aydua, obrigado muito obrigado !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #10003 por Manual-Mecanica
A primeira coisa que você deve fazer é verificar a sush de controle ou atuação, Kisas, o segundo contato não está funcionando, a parte elétrica em primeiro lugar e avisa como você está indo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 7 meses antes #10484 por Manual-Mecanica
No príncipeio, esses veículos têm problemas nos motores de arrasto montados no porta -malas, são falhas que ocorreram em muitos deles; se você o quebrar em tudo o que precisará mudar de guia e cabos também, recomendo que você verifique o mais rápido possível e, enquanto isso, não tente abrir o capota ou que aconteça com o meu cliente que você precisa mudar tudo para o preço do 2400

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 10 meses antes #42901 por Manual-Mecanica
Olá, você já verificou os fusíveis? Em seguida, verifique a operação e o estado do eletro-motor hidráulico na parte do tronco canhoto, verifique se ele não está queimado ou danificado. Não tenho certeza de que o fusível seja para o capô que vou verificar.