Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com o capô conversível de Mini Cooper

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9991 por Manual-Mecanica
Olá pessoal, estou com um problema e espero que possam me ajudar... Tenho um Mini Cooper conversível. O processo para abaixar a capota é controlado automaticamente de dentro do carro. É feito em duas etapas: a primeira abre a capota como um teto solar, e a segunda a levanta completamente e a recolhe, deixando o carro totalmente conversível. Meu problema é que ele só faz a primeira etapa, e não consigo fazer com que a capota abra completamente. Se alguém tiver alguma solução para esse problema, agradeceria muito a ajuda. Muito obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #10003 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: PROBLEMAS COM A CAPOTA CONVERSÍVEL DO MINI COOPER
A primeira coisa a fazer é verificar o controle ou interruptor; talvez o segundo contato não esteja funcionando. Verifique primeiro a parte elétrica e me avise como foi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 1 mês antes #10484 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-mechanics sobre o tópico Re: PROBLEMAS COM A CAPOTA CONVERSÍVEL DO MINI COOPER
Em princípio, esses veículos apresentam problemas com os motores atuadores montados no porta-malas. São problemas comuns. Se o seu quebrar completamente, você também terá que substituir o guia e os cabos. Recomendo que você o leve para uma revisão o mais rápido possível e, enquanto isso, não tente abrir a capota conversível, ou você acabará como meu cliente, tendo que substituir tudo pelo módico preço de 2400 euros. Boa sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 4 meses antes #42901 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual de Mecânica sobre o tópico PROBLEMAS COM A CAPOTA CONVERSÍVEL DO MINI COOPER
Olá, você já verificou os fusíveis? Em seguida, verifique o funcionamento e o estado do motor hidráulico elétrico no porta-malas, do lado esquerdo. Certifique-se de que não esteja queimado ou danificado. Não tenho certeza de qual fusível é o da capota conversível; vou verificar.