Pesquise no MDM

Boletim

Perda de força motora

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9951 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Perda de Força Motor
Such you see, you already solved the problem, you commented that it was the second pioblema in six months, what problems did you have before?, did you tell a blue blow and smoke, I do not think that a blue smoke vote vote due Cylinders because not everyone has the same compression pressure, another to check if the valves are Hermeticized the camera, only oil is added to the cylinder and the compression pressure is measure Malographed, or the Board of the Curate or Head is not sealing or Fissuras quebradas devido ao superaquecimento excessivo, uma pergunta por quanto tempo você consertou seu mecanismo?, irmão se você já resolveu seu problema parabéns, mas se estiver em processo, sorte, mantenha esses comentários em mente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9956 por Manual-Mecanica
Olá amigos .. Muito obrigado por suas opiniões e sugestões. Obrigado pela atenção que eles deram ao meu caso.

Eu lhe digo que hoje 13/10/09 começarei a reabertura abaixando a câmera, onde os valores vão revisar o estado do bloco e de todos os componentes. É claro que vou levar em consideração todos os comentários que eles me deram.

Assim que eu o reparar, vou contar a solução para o meu problema. Vou mantê -los cientes.

Obrigado novamente. Bom dia para todos !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 8 meses antes #9995 por Manual-Mecanica
SOLUÇÃO!!

O bloco já está desmontado onde as válvulas estão localizadas, é mostrado em condições de efeito. Não é assim a embalagem de asosiades que apresenta severa deterioração devido à recuperação.
1.- Embalagem da tampa da válvula
2.- Pacote da câmara
3.- Pacote de câmeras.

Antes de substituir essas embalagens, um avião será feito no bloco com o rosto que coincide com os pistões. Afirme para garantir um selo perfeito.

Isso me traz como uma reflexão como é importante cuidar da temperatura do motor, pois, caso contrário, eles podem ter danos importantes ao motor até sua quebra completa.

Obrigado por toda a colaboração e seu conselho!

Saudações a todos !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19874 por Manual-Mecanica
Provavelmente o que está acontecendo com você é que a bobina tende a se aquecer para danos internos e, naquele momento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 meses antes #19941 por Manual-Mecanica
Obrigado meu amigo!
Vou revisá -lo, embora suspeite que seja um problema com o iniciador, pois não é ativado quando a chave da chave na posição inicial passa.

Saudações!!