Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai getz gls fush

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes - 16 anos 2 meses antes #9653 por Manual-Mecanica
Fusíveis do Hyundai Getz GLS - Publicado por manual-mecanica
Olá a todos, sou novo por aqui e este é meu primeiro post: HUH:

, então espero estar postando no lugar certo. Bem, eu já troquei um fusível do meu carro, o do acendedor de cigarros. Na verdade, um colega de classe trocou, tirando todos os fusíveis e verificando cada um para ver qual estava queimado.

Meu problema agora é que : S

troquei a lâmpada de posição do farol esquerdo há alguns dias porque um guarda civil me disse para fazer isso, e hoje outro guarda civil me disse que a lâmpada do farol baixo, no mesmo lugar, está queimada . O problema é que a H4 funciona no farol alto, mas não no farol baixo. (Pesquisei sobre a função da lâmpada H-4 e descobri que ela serve tanto para o farol baixo quanto para o farol alto. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.)

Suspeito que possa ser um fusível, e o ponto crucial é que, se for um fusível , você poderia me dizer qual é e, já que está nisso, explicar a função de cada um o significado de cada designação em lugar nenhum ,: Woohoo: e não é fácil de entender.
Agradeço antecipadamente a todos que ajudarem.
Última edição: há 16 anos e 2 meses por .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes #9656 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Fusíveis do Hyundai Getz GLS
Olá amigo, antes de mais nada, seja bem-vindo ao fórum. Tenho uma pergunta: você trocou a lâmpada H-4? Essa lâmpada tem os faróis baixo e alto juntos, mas eles queimam separadamente porque ela tem dois filamentos dentro. Quando há um problema com as luzes de um veículo, primeiro verifique se a lâmpada está em boas condições. Uma maneira fácil de fazer isso é colocá-la no lado onde ela funciona. Agora, depois de verificar se ela está em boas condições e se a energia está chegando ao conector, você começa a verificar os fusíveis e outros componentes. Mas tenha cuidado, não existem fusíveis para apenas uma lâmpada, ou seja, um fusível apenas para um farol baixo de um lado. Geralmente, os fusíveis controlam um farol alto e um farol baixo, ou os faróis altos de ambos os lados, mas não apenas um. No pior cenário, o problema pode estar no interruptor remoto, mas mesmo assim, a solução é simples: tente trocar a lâmpada e verifique a energia que ela está recebendo. Depois, nos avise e nós o ajudaremos se você não resolver o problema. Mas acho que é algo assim: tão simples quanto uma lâmpada queimada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes - 16 anos 2 meses antes #9664 por Manual-Mecanica
Obrigado, Kikemec! Troquei a lâmpada e, com certeza, descobri que também coloquei uma com o filamento quebrado... Troquei por uma nova e pronto, funciona perfeitamente. O filamento de cima é para o farol baixo e o de baixo para o farol alto.
fusíveis

e para que serve cada um. A foto que postei antes é do meu Hyundai. Não tenho pressa, pois verifiquei todos os fusíveis hoje de manhã e estão todos bons, mas queria ter certeza caso algo dê errado amanhã.

Obrigado!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 2 meses antes - 16 anos 2 meses antes #9665 por Manual-Mecanica
Espero que isso ajude.

Editar: Desculpe, estou tentando anexar um arquivo, mas não sei como.

Atenciosamente.