Pesquise no MDM

Boletim

Hyundai getz gls fush

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes - 15 anos 9 meses antes #9653 por Manual-Mecanica
Hyundai Getz GLS Fuses publicados pela Manual-Mecanica
Olá a todos, sou novo aqui e é meu primeiro post: HUH:

, espero chegar ao lugar onde escrever minhas dúvidas. Você verá ... Acontece que eu já mudei um fusível do meu veículo, o do mais leve, bem, um colega de classe realmente mudou, tirando -os e olhando para alguém que foi quebrado.

Meu problema agora é que : S

mudei a posição da posição de Lighthouse à esquerda há alguns dias porque um G.Civil me disse e, hoje, outro G.Civil, ele me disse que eu tenho a luz de curto alcance do mesmo local derretido lâmpada H-4 que funciona em longo alcance, mas coloquei o cruzamento não. (Eu tenho analisado a função do H-4 e é a de luz ou cruzamento de curto alcance e o longo alcance, se estiver errado em me corrigir).

Suspeito que possa ser para algum fusível e o kit da questão é que, se for para qualquer fusível , eles me dirão o que é e, incidentalmente, indica que cada um pertence , porque não encontro em nenhum lugar o significado de cada designação ,: Woohoo: e não é que seja fácil entendê -lo.
Agradecemos antecipadamente a todos que ajudam.
Última edição: 15 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9656 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Hyundai Getz GLS Fusíveis
Friend first of all, well benido to the forum, look I have a question you changed the H-4 This lamp has the low and high lights but are burning separately since it has two filaments inside, when there is a problem of lights in a vehicle first Chekea that the blister or lamp this in good condition, an easy way to do it is to put it on the side that works and now, now after rule out that it is in good condition and that it reaches the connector, Start to check fuses and Coisas, mas não há fusíveis para uma única luz, ou seja, uma luz baixa e um fusível apenas para isso, geralmente os fusíveis comandam um rapaz alto e baixo avisando e ajudam você se você não resolver o problema, mas acho que é algo assim como uma bolha queimada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes - 15 anos 9 meses antes #9664 por Manual-Mecanica
Obrigado Kikemec, fiz a troca da lâmpada e, de fato, acontece que também coloco um dos filamentos quebrados ..., Yata mudou novamente para um em boas condições e Wala funciona perfeitamente. Arquivo de Crossing Light ou curto alcance, filamento abaixo do longo alcance.
Filamentos

Só que não tenho os fusíveis, sei o que cada fusível pertence, a foto que coloquei anteriormente é a do meu Hyundai, não estou com pressa, porque nesta manhã olho para o estado de todos os fusíveis e eles estão bem, mas, caso algo falhe amanhã.

OBRIGADO

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes - 15 anos 9 meses antes #9665 por Manual-Mecanica
Vamos ver se isso serve,

edito: me desculpe, estou tentando anexar um arquivo, mas tenho que fazê -lo.

Saudações