Pesquise no MDM

Boletim

Bomba de óleo de rodeio de Isuzu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9220 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Bomba de óleo de Rodeio Isuzu
Se você me disser o tipo exato do mecanismo, posso tentar dizer algo mais detalhado sobre o assunto.
Você já testou para colocar um relógio Manometro para medir a pressão real do circuito?
When you say that you have made a complete over -over machine change I understand that you mean a engine repair (cylinders, pistons, crankshaft casqillos etc ..)
I imagine that for this you have taken the engine, I would look that they were connected correctly the manocontact connectors, because sometimes they resemble those of other nearby connectors and it is easy to make mistakes, and it would be made to make the pressure. falhas elétricas; Se com o relógio a pressão não subir, você deverá verificar a bomba e a válvula de alívio de pressão do circuito (para a qual você não tem escolha a não ser remover o Carter do motor), que é uma obra da foda com o motor colocado no veículo;

Ah, outra coisa, alguns desses modelos, não necessariamente para os seus, eles costumavam quebrar a bomba da bomba (a bomba que se parece com um cogumelo) e quando aceleram a pressão perdida, olhe para ela também

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9221 por Manual-Mecanica
Se meu querido amigo mudou todos esses cilindros, pistões, casqilos do virabrequim, eles me deram o carro e tudo perfeito. Por seis meses e então comecei essa luz. Mas eu já verifiquei um eletromecânico e tudo de bom. O problema não é eletrônico. Se um relógio foi colocado, essa marca é boa pressão durante a ignição, mas 3 minutos depois a pressão cai muito para os níveis necessários. Minha preocupação é que esta bomba tenha apenas 6 meses de idade. Obrigado amigo por todo esse desejo de ajudar. Continuamos aprendendo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9230 por Manual-Mecanica
Mira Quisas é uma pergunta média boba, mas você verificou o nível e o valor nominal do petróleo?, Se a resposta for, então você não terá escolha a não ser remover a bomba de óleo e alterá -la, a menos que a sucção seja obstruída. De qualquer forma, você terá que desarmar para Chekar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9233 por Manual-Mecanica
Sim, eu já me preparei para levar o carro a um mecânico para fazer a bomba mudar. O óleo que já está usando a idade do carro é de 20W 50. Saudações e muito satisfeitas com toda a ajuda. Edwin

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25632 por Manual-Mecanica
Olá,

acabei de ler o post e fui totalmente refletido. Eu tenho um 1.7 Diesel Corsa de 98 e isso me aconteceu exatamente da mesma forma que você.
Eu mudei o manometro, o filtro, medi a pressão no relé e finalmente consultei um mecânico recomendado.

Hoje, conversei com ele e, assim que ele lhe disse os sintomas e o carro em questão, sem piscar, ele me disse depois de ver o motor que o problema é a bomba de óleo.

Ele também me disse que o modelo de motor Isuzu que usa a Corsa tem problemas de bomba de óleo e que seu reparo para a posição que ocupa é muito difícil.

Vamos lá, mil e pico de euros. Ele também me disse que com o baixo petróleo 5- algo. No momento, não me lembro de algo, que o carro estava indo melhor. Que se você anteriormente precisar limpar o motor com um líquido de limpeza para esses casos e aparentemente vendido em lojas de carros ou eu imagino, talvez nos postos de gasolina da TB.

Amanhã farei isso, para ver qual é o resultado.

Que chasco, mil e pico de ruptura, não vou pagar que tenho isso claro. Vamos ver quanto isso dura antes de explodir. hahaha