Pesquise no MDM

Boletim

Seat Cordoba Problem 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #918 por Manual-Mecanica
Problema de Cordoba de assento publicado pela Manual-Mecanica
Well I tell you my problem, I have VAT with the car and I warmed up a lot, I opened the expansion boat and it was dry and around the week I pushed water, fill it again to see if I threw it down somewhere, and nothing was thrown away when the car cooled again with luxury again, but a week or so it has happened to me again that it turned it off and when I cooled it, it did not have it again and when it turned it to me, when I swallow it, it had it again, when I got it back, when I got it, he had it again Looking a mechanical friend above says that it is the water pump that has gone and that I need to change the pump and because of the pump also the distribution strap because it has taken the clearance and the strap of the elements, (alternator and others) I pay attention to it because I will change it selflessly, but I wanted to know the opinion of you of the disbursement, greetings and thanks

P.D: He said that in a childhood about 150 Euro imagina, mas já me ligou quando consultar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #970 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema de Cordoba Re: Seat de 98
Preste atenção a ele, ele está certo, e eu também sou mecânico e olha para a bomba de água.

Agradecemos por você não carregar a cabeça do cilindro pelo calor. Da próxima vez que algo assim acontece com você, com o qual aquece a primeira vez, porque a água do navio de expansão não vai a lugar nenhum, a menos que você tenha um problema sério.

Então, se você vir o vidro vazio de bom para primeiro = problema de gordura. Pare e deixe esfriar e correr para a oficina do que se não for mais gente.

De qualquer forma, ele teve que jogar água pouco a pouco por algum tempo. Como essas coisas "avisam" e eu já digo a você que a água não desaparece porque sim, além disso, no lado direito do motor, abaixo e próximo à transmissão da roda direita, você verá traços vermelhos rosa ou verdes de anticongelante seco porque o jogou para lá, é onde está a bomba.

Saudações e convites para jantar em seu colega ....XD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #985 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema de Cordoba Re: Seat de 98
Obrigado, acabei de trocar a bomba de água e que as lâminas estavam quebradas, elas eram de plástico e quebraram me colocou com as lâminas de metal e 200 euros saíram todas as duas tiras e o termostato. Saudações e obrigado.