Pesquise no MDM

Boletim

Problema com limpador de para -brisa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #915 por Manual-Mecanica
Problema com limpador de para -brisa. Postado por Manual-Mecanica
Eu tenho um modelo de modelo 92. Quando o limpador de pára -brisa funciona quando eu o desligo, não retorna à sua base. Agradeço sua ajuda.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #949 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Problema com limpador de para-brisa.
Normalmente, os motores limpos são alimentados por dois sites, um ao agir o controle e outro com a chave de corrente baixa, para que ela retorne ao site quando você a desconecta. Verifique se você chega atualmente por nós dois e, se estiver bem, abrirá o motor e verificará as pistas que fazem essa função.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25773 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Problema com limpador de para-brisa.
Boa tarde, senhores, tenho uma boa pergunta para ver se você pode me ajudar, tenho um problema com meu veículo que apresenta falhas o limpador de pára -brisa, o problema é que, quando uso a alavanca de mudança de velocidade do limpador de pára -brisa apenas de nível 2 e 3, ou seja, o primeiro nível não funciona. A bomba de água já mudou, o motor está em excelente estado e a alavanca de mudança acabou de mudar, mas, no entanto, não funciona. Alguen poderia ser o possível problema que acontece comigo? Meu veículo é um sedan Chevrolet Optra 2009, Venezuela. obrigado