Pesquise no MDM

Boletim

Problemas Daewoo Lanos del 99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9101 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Daewoo Lanos Problemas de 99
Olá saudações em que trabalhei no Daewoo, veja que você deve procurar se a pressão chegar aos injetores (para o tubo de entrada para o filtro de gasolina) e se houver faísca nas velas de ignição. Três carros falham nos eixos de cames já se enquadram e perdem a compressão no cilindro 4. Eles podem ter um problema de imobilizador para ele. Desligue quando você puxa o começo. Bem, isso cheque. Eles parecem se esse modelo vai para o quadro de distribuição sob o banco do passageiro, pois os conectores geralmente são oxidados. Bem, saudação e responda quando você souber de algo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 9 meses antes #9450 por Manual-Mecanica
Betis, eu tenho um motor Daewoo Lanos 2001 65cv e, por 2 semanas, que o levou ao Chevrolet para escanear o airbag que comecei a falhar na minha ignição. Começa quando você gosta e, de acordo com o vento, ... voltei ao Chevrolet no dia seguinte desde quando o removi da oficina por causa do airbag que eles me deram com o motor em funcionamento, mas foi para sair de lá e na primeira parada, comecei a me dar essa falha neste dia. Voltei ao Chevrolet: Nervoso: , mas os tios lavaram as mãos e me disseram que não haviam tocado nada sobre o sistema de imobilizadores ... Resumo, eles querem me cobrar mais de € 400 para me reparar o que eu quero é vendê -lo e não tenho um comprador por 1500 €, por isso não estou disposto a colocar esse dinheiro, pois não o tenho e não apenas e não apenas e não tenho.
Eu não entendo nada disso, mas haveria uma maneira caseira de consertar ou desativar o imobilizador, ou me dizer onde está essa peça para ver se você diz, os condadores oxidados. Caso contrário, quando começar, está se perguntando. É um bom carro, apenas que cada um que vem ver e tentar o tema do fracasso inicial está assustado !!!!: Woohoo: Ajuda !!!!! Obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16807 por Manual-Mecanica
Eu tenho o mesmo problema que mudei de embreagem e vou quando ele quiser

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39500 por Manual-Mecanica
Aqui eu tenho uma lã que não soa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 6 meses antes #39516 por Manual-Mecanica
E o captor do volante você verificou?