Betis, eu tenho um motor Daewoo Lanos 2001 65cv e, por 2 semanas, que o levou ao Chevrolet para escanear o airbag que comecei a falhar na minha ignição. Começa quando você gosta e, de acordo com o vento, ... voltei ao Chevrolet no dia seguinte desde quando o removi da oficina por causa do airbag que eles me deram com o motor em funcionamento, mas foi para sair de lá e na primeira parada, comecei a me dar essa falha neste dia. Voltei ao Chevrolet

, mas os tios lavaram as mãos e me disseram que não haviam tocado nada sobre o sistema de imobilizadores ... Resumo, eles querem me cobrar mais de € 400 para me reparar o que eu quero é vendê -lo e não tenho um comprador por 1500 €, por isso não estou disposto a colocar esse dinheiro, pois não o tenho e não apenas e não apenas e não tenho.
Eu não entendo nada disso, mas haveria uma maneira caseira de consertar ou desativar o imobilizador, ou me dizer onde está essa peça para ver se você diz, os condadores oxidados. Caso contrário, quando começar, está se perguntando. É um bom carro, apenas que cada um que vem ver e tentar o tema do fracasso inicial está assustado !!!!

Ajuda !!!!! Obrigado.