Pesquise no MDM

Boletim

Problemas Daewoo Lanos del 99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8900 por Manual-Mecanica
Problemas Daewoo Lanos de 99 publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, digo a você meu problema, caso alguém possa me ajudar. Dirigir o carro estava perdendo força até eu conseguir levar para minha casa e parar, mas não me começou mais. Consegui descobrir que o relé da bomba de combustível não funcionava corretamente, consertando que isso me iniciou novamente, mas não muito, não começa mais de novo. A energia chega à bomba, mas parece não ser a vela de ignição. As velas de ignição são novas e eu verifiquei os cilindros. Total uma bagunça que eu não sei onde jogar nem o mecânico. Espero alguma ajuda antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8903 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Daewoo Lanos Problemas de 99
Ele quebrou o condado ou uma grande perda atual por atrito em algum lugar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8911 por Manual-Mecanica
A Chekea primeiro porque não sai se for a falta de faísca ou falta de combustível, desconecte um fio de vela de ignição e inicia se não o cortar, o problema é combustível, ele pode chegar à bomba, mas você deseja que este não esteja em boas condições.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9001 por Manual-Mecanica
Olá, gostaria de ajudá -lo, que tipo de motor é um motor 1.3 ou 1.5 A13SMS ou que, não é que ele tenha muita experiência seja esses veículos, mas estou trabalhando com precisão em um LANOS 1.3 do ano 2000, que apenas começa quando você se sente e depois de checar tudo, pressionar e fluir de combustível, filtrar o mesmo ponto do motor, se esforçar. Tempo de injeção, gases etc ..... percebo que a ECU.
Novo é muito caro.
E a verdade é que o veículo havia feito a embreagem em direção a um mês e foi perfeita e de um dia para outro esse problema apareceu. Eu constituirei você com o que você aconselha, de qualquer maneira, verifique tudo antes de chegar a um diagnóstico final.
Saudações de Tenerife.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 10 meses antes #9096 por Manual-Mecanica
Obrigado pelas respostas. Parece que tem sido uma falha no enrolamento, o que acontece é que a unidade de controle do motor foi carregada, que eu também tenho que reparar.