Pesquise no MDM

Boletim

Falha do Ford Explorer Loming

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8929 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha do Ford Explorer
Olá amigo, recebi esta mensagem que isso o servirá, mas não sei o que não vejo nenhum arquivo anexado ou algo me diz assim. Obrigado Julio

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21909 por Manual-Mecanica
Olá, estou entre os Rios, tenho um 95 Gasoline Ford Explorer. Eu tenho a mesma falha que você. A falha não é constante no começo, ficou em 3 ou 4 cilindros, a fumaça preta riu do escapamento, levamos para o mecânico, a varredura não acusa nenhuma falha. Bem, eu troco a bobina, cabos, velas de ignição, filtros regulam o Sandad Lamda. OK! Anduo uma semana talvez. Mudamos o diagnóstico que foi um balele da injeção que não retornou bem foi a limpeza ISO de injetores etc. por um mês de Marabilla, mas agora começamos novamente com o mesmo.
Minha pergunta é se você encontrou uma solução para o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21910 por Manual-Mecanica
Olá, estou entre os Rios, tenho um 95 Gasoline Ford Explorer. Eu tenho a mesma falha que você. A falha não é constante inicialmente, pois em 3 ou 4 cilindros deixou fumaça negra excessiva por causa da fuga, a varredura não é acusada do mecânico não acusa nenhuma falha. Bem, eu troco a bobina, cabos, velas de ignição, filtros regulam as sondas lambda. OK! Ele andou uma semana, talvez. Mudamos o mecânico que era uma válvula de injeção que não retornou bem foi a limpeza de injetores, etc. Por um mês, ele andou muito bem, mas agora ele começou novamente com o mesmo.