Pesquise no MDM

Boletim

Falha do Ford Explorer Loming

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8696 por Manual-Mecanica
Falha do Ford Explorer Loming publicado pela Manual-Mecanica
Olá colegas. Eu preciso se alguém puder me ajudar. Eu tenho um Ford Explorer V6 Mod 95 Naftera.
O problema é que eu não tenho corrente nos cabos da vela de ignição dos cilindros médios. Eu troco a bobina, tente outro módulo e nada vem muito pouca faísca, então pouco está funcionando em 4 cilindros. Estou ansioso para um abraço Julio

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8702 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha do Ford Explorer
É estranho o que você diz, você tem pouca corrente nos cabos ou na bobina?, Tente mudar os desejos estão com defeito, pois eles passam muito por serca a partir das fugas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8707 por Manual-Mecanica
Eles os mudam, também a bobina, não sai da bobina para esses dois cabos que trabalham juntos, não sei se você sabe que a bobina possui 3 conectores que cada conector gerencia a corrente para cada par de cilindros, para essas são as tristezas que atinge a corrente de alta tensão para as velas de ignição, para o ponto que não trabalham e caminham em 4 cilindros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8717 por Manual-Mecanica
Você tem um sistema de injeção computadorizado? Ou é com o distribuidor? Como esse modelo naquele ano tem duas versões, se os três cabos dos quais você fala vieram chegar ou o ímã ou o fluxo, siga os cabos em algum momento para fazer uma terra falsa ou ser cortada em algum lugar, é claramente elétrico o que você tem, você não precisa investigar de onde vêm e que não é cortado ou descascado em algum momento, eu não acho que seja o tipo de sensor, pois não é o tipo que é que não é o tipo que é que não é o tipo que é o tipo de sentido, pois não é o tipo que é o tipo que é que não é o tipo de sentido.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8743 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta, digo que é injeção multiponto, o problema deve ser aquele que você diz: certamente é um cabo, o problema é "que" a ECU leva a um técnico e me disse que não tem nada e que a ignição não é tratada pela ECU apenas pelo progresso. Não acenda nenhuma luz Chek simplesmente não leva alta tensão em dois cabos de vela de ignição que funcionam juntos, você entende o que quero dizer? Não tenho o circuito onde vêm os cabos primários da bobina.
Ele tem um módulo em frente ao radiador, acho que esse é o elevador de tensão ou o módulo de ignição, mas falha porque ele sonde com outro e acho que não pode ser porque é o mesmo para todos os cilindros, pelo menos acho que é assim.
Se você tiver a possibilidade de ter algum circuito ou descobrir como trabalha, gostaria de denunciá -lo. Um abraço e obrigado novamente
.