Pesquise no MDM

Boletim

Eu quase chutei

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 8 meses antes #782 por Manual-Mecanica
Eu quase fui publicado pela Manual-Mecanica
Olá. Eu herdei um 250 CB cinquenta Honda e tentei trocar o óleo porque indicou que eu o tinha muito baixo. Ao tentar eliminar o óleo residual que permaneceu no motor, removi uma pequena tampa com uma lavadora de aço da qual um pequeno respingo saiu de algo que não parecia óleo. Como eu inicialmente pensei que era óleo velho e que eu realmente tinha pequenos perfurações com óleo de quatro arremessos.

Chega o problema que, quando eu inicio a motocicleta e vou tentar, para um terceiro tubo próximo aos anteriores e que não sei o que é os diantres, estou escapando de uma grande quantidade de óleo que coloquei, o apartamento com a roda traseira em uma rotatória e ...

o que eu realmente fiz? O que devo fazer? Acho que a partir desse momento sobre a mudança de engrenagens é muito difícil ao tentar colocar o ponto morto com a motocicleta em pé. Onde está a porra da tampa que deveria ser esvaziada pelo óleo? Onde está a porra da tampa através da qual eu deveria preencher o que suponho que é um pouco de líquido para a caixa de velocidades e que eu intui que estava esvaziando acreditando que era o óleo? O que eu não ganho petróleo através do pequeno tubo perto deles?

Agradeço sua ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 6 meses antes #882 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto para a próxima atualização
Na próxima atualização da página, carregarei o manual do proprietário da sua motocicleta, na qual é explicado como fazer corretamente fazer a mudança de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 5 meses antes #972 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Eu quase me matei
Ayyyyy Alma de Cántaro, que diria que mudar um óleo seria tão ferrado ...

provavelmente, o terceiro tubo é a ventilação do motor e que, ao terem enchido excessivamente, inclinando -se, a motocicleta literalmente vomitou um "gabro de óleo maluco".

O outro limite é o esvaziamento de Valvulina de la Moto e é por isso que mudanças e embreagem são tão difíceis.

De qualquer forma, sou mecânico, mas de carros e máquinas de obras públicas, mas de motocicletas ... eu me pego em Gallumbos.

Normalmente, nas motocicletas atuais da estrada, o óleo do motor é compartilhado com o de mudanças e embreagem, para que elas tenham a vantagem de que tudo é alterado e tendo filtro de óleo também para os chips metálicos da mudança, o que os alonga considerado a vida.

Mas, como eu já lhe disse isso de motocicletas ... OFFS porque não posso dizer onde os bichanos são os plugues para o recheio, esvaziar e colocar no nível da mudança, os motores, geralmente têm uma tampa com um olho de boi no lado, que, ao colocar a motocicleta certa (pegue o petróleo, o petróleo tem a

metade, com você e os dois pés

.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 4 meses antes #1091 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Eu quase me matei
K Bom megabit hahahaha

valla fitipaldi dos óleos que temos hahahaha,

por favor, um pokito de seriedade, o k que trabalhamos nisso que podemos sofrer de risadas crônicas de rigor inesgotável.

Hahaha

pd fazer algumas pequenas economias que eu tentei