Pesquise no MDM

Boletim

Dados sobre Ssangyon Istana

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7380 por Manual-Mecanica
Dados sobre Ssangyon Istana publicados pela Manual-Mecanica
Gostaria de saber o que é um cano que vai da fuga para a admissão do mecanismo de Istana, porque descobriu que o proprietário anterior o elimina. Ele tem uma vavula que age com o vazio e permite que os gases de escape passem para a admissão. Um mecânico me disse que neste SONA (Uruguai) deve ser eliminado esse sistema, mas outro que não é, estou em dúvida o que fazer. Fabor para passar por onde obter o manual mecânico.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24520 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Dados sobre Ssangyon Istana
Veja se é um tubo que passa do múltiplo de admissão no escapamento com uma válvula vazia conectada a uma asa de mangueira do vazio do colo do coloinho, não supere o drama que muitos o têm, mas não funcionam no caso da minha em um Ducato 2.8 e em um diesel Polo VW, quebro essa válvula de vácuo e a desconenho da lição do servo. Cervão trabalha sem drama, também como mencionei o desarmamento e na união do tubo exatamente quando se conecta com o múltiplo de admissão que eles tinham (o duchato e o pólo) um tipo de articulação original que o bloqueou, eu osso para mais que a válvula Andubiera não serviu nada para aquela articulação que bloqueou a passagem, as fortes.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.