Pesquise no MDM

Boletim

Falha no endereço hidráulico Gran Caravan 96

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7152 por Manual-Mecanica
Falha no endereço hidráulico Gran Caravan 96 Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como você quer que todos
saibam se alguém pode me ajudar com a dúvida de uma falha que começou a fazer meu caminhão de grande caravana 96 ontem, acontece que ontem o volante começou a ser duro e, quando o baú se abriu, notei que, pelo depósito da direção para ser exato pela pressão. Eu acrescento e, ao iniciá -lo, funcionou perfeitamente bem sem ruído, e a coisa estava agora para fazer algumas coisas e começar a parecer e, de vez em quando, já se notou que estava ficando duro de novo, a coisa que o leva por um tempo e funciona bem e, em seguida, começa a falhar novamente.
Se alguém souber alguma coisa sobre essa falha, não me deixe pendurado com a resposta.
Saudações e obrigado ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7228 por Manual-Mecanica
Olá, acontece que meu caminhão depois de conduzi -lo por aproximadamente a direção é ouvido um zumbido e expulsa o óleo pelo depósito, ao grau de travar a direção, tenho que parar e desligar o motor, ao descobrir o plugue do depósito líquido, mostra que é curto e, de repente, o problema é corrigido, mas de maneira muito momentânea, isso geralmente é pronunciado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25059 por Manual-Mecanica

Foebden wrote: Hello, how did everyone
like to know if someone can help me with the doubt of a fault that began to make my Grand Caravan 96 truck, it turns out that yesterday the steering wheel began to be tough and when the chest opened, I noticed that by the deposit of the address to be exact by the plug The level marked minimal did not add it and when it started it worked perfectly well without noise, and soft, the thing scheduled I went to do some things and started sounding and from Há um tempo, já chegando à casa, já se notou que estava ficando duro de novo, a coisa que a scenstd por um tempo e funciona bem e, quando uma hora, começa novamente a falhar.
Se alguém souber alguma coisa sobre essa falha, não me deixe pendurado com a resposta.
Saudações e obrigado ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25060 por Manual-Mecanica
Pode ser que a bomba de direção esteja prestes a ser danificada devido a alguma fuga ou pelo tempo, pois é a única coisa que dá barulho e dificulta o volante, porque, desde que tenha um líquido acima do mínimo, não deve soar ou ficar duro, ele só passa por essas falhas quando a bomba hidráulica é danificada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25086 por Manual-Mecanica
O ruído vem da cavitação da bomba, este básico são bolhas de ar que explodem. A bomba pode cavitar por dois motivos, ou por vazamentos internos ou por Danio na mangueira de sucção. (Aquele que vai do depósito à bomba, de mais diâmetro). Certifique -se de que este duto esteja bem, pode estar seco e não perder e ainda entrar no ar. Também pode ser que o ar entre no eixo da bomba retido. Em resumo, verifique essas coisas, coloque o depósito e dê o endereço superior para os dois lados até que o sistema seja eliminado.