Pesquise no MDM

Boletim

O aquecimento Peugeot 306 '99 não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7161 por Manual-Mecanica
Olá, revisei os fusíveis e, de acordo com o manual, o que corresponde ao aquecimento é o mesmo que o da luz de Marha e se funcionar. E parece que todo mundo está correto.

Eu provei que o botão AACC também não funciona.

A roleta de temperatura funciona, porque o ar quente ou frio entra, mas apenas se eu for uma velocidade média alta, bem como a roleta de cruzamento de ar (janela, frente, pés, etc.).

A roleta responsável por dar o ar é a que não funciona, juntamente com o botão AACC.

Onde posso seguir ????

Saudações e obrigado a todos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes - 16 anos 4 meses antes #7167 por Manual-Mecanica
Olhe aqui, você pode abaixar o manual do workshop do Puegeot em questão, eu digo para que você o abaixe e verá nas últimas páginas deste manual a localização do motor de ventilação e, se você tiver um check -out de corrente, porque ele verá que ele é positivo e negativo se assim

Você tem mais um teste, ligue o carro, colocando a ventilação no mais lento, ou seja, o primeiro passo, age o A/Cy checa, ele mostra sua localização: Woohoo:

porque, como você vê, o primeiro passo é revisar o mecanismo de ventilação, o segundo para a resistência do checalo e nos diz como foi
Última edição: 16 anos 4 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 4 meses antes #7194 por Manual-Mecanica
Toque nas duas mangueiras que vão para o radiador de aquecimento para ver se estão quentes, a temperatura do motor aumenta ou permanece baixa, verifica a válvula que permite a passagem da água para o radiador de aquecimento se agir ou não e se ela permite que o fluxo de água passe, faça-o e aguarde uma resposta para ajudá-lo-

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 11 meses antes #8787 por Manual-Mecanica
Eu tenho o mesmo problema e gostaria de saber como chego à válvula que permite a passagem da água para o radiador de aquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 6 meses antes - 13 anos 6 meses antes #29010 por Manual-Mecanica
Desculpe, eu me referi ao fã de aquecimento/ar -aquola a tudo o que sou novo para o qual e com o da crise que eu queria fazer se você pudesse tomar uma mão, porque tenho que conectar os cabos do 306 Sedan 99 e eu não os sei como ou que alguém não pode me ajudar e não há como os que eles podem fazer para que os fãs ou que alguém possa me ajudar.

Kikemec escreveu: Eu acho que os fusíveis verificam primeiro e, depois de descartá -los, falamos sobre outra coisa, por exemplo, muitos beijos passam que o fluxo da regra é cortado e só funciona em Dienetic Dare na quarta velocidade.

Última edição: 13 anos 6 meses antes .