Pesquise no MDM

Boletim

Não é o caudalimetro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1190 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto não é o fluxo
Saudações a todos, embora seja um pouco tarde, acho que sei o que aconteceu com o seu carro.
A válvula de corte a diesel é travada quando é aquecida, esse watter é responsável por fechar o suprimento de combustível para a bomba de injeção, se quando você desligar o carro não fechar o início ao iniciar o motor, ele acelera sozinho e como isso agarrou não puder dar muita energia porque a passagem do diesel é reduzida.
Quando esfriar, não trava mais e funciona novamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 3 meses antes #1194 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: não é o caudalimetro
Saudações a todos, acho que não é a válvula solenóide de corte a gasóleo nem o medidor de fluxo, nem os aquecedores (embora esteja relacionado a este último)

o primeiro, após uma quebra no gerenciamento do motor, o código de falha deve ser apagado, se não, o quadro de distribuição continua a lembrar que há algo fodido, embora seja alterado.

Para fazer isso, existem três maneiras:

1st Machine de diagnóstico, deduzo que você não a possui porque a mesma máquina teria dado a você os dados da falha sem ter que fazer artes divinatórias. E uma vez que o problema é resolvido, o código é apagado e pronto.

2º Removendo a massa da bateria e deixando o carro sem comida por pelo menos meia hora, dessa maneira todos os circuitos do quadro de distribuição são descarregados e perde a memória de quebras. O ruim é que você precisa reprogramar as janelas e as preferências de rádio)

3rd através da tecla de contato. É muito simples, toda vez que você coloca a chave e faz contato com o quadro de distribuição testa todos os seus órgãos e, se ela não apresentar a luz, a luz se apaga (exceto que ela tem uma falha antiga) se você colocar contato e removê -lo repetidamente antes que a luz de avaria seja desligada por si só, o quadro de interruptor não o testar e testar todos os componentes e dar a leitura tão boa. Quando 20 ou 25 boas leituras se acumulam e a falha não persiste, a luz se apaga. (Embora a quebra seja registrada como uma falha transitória), mas o que eu vou, o carro é perfeitamente.

Voltando ao antes, se fosse o corte de combustível, como o carro quente pararia? Resposta de qualquer forma.

Ou isso pararia para não começar mais (muito mais provável) porque, quando quebram, ficam em repouso cortando a passagem do diesel.

O que eu penso e os olhos é uma opinião é que isso tem a ver com os aquecedores:

o aquecedor tem duas fases de operação,

1ª pré -cura ou partida fria, o aquecedor entra na corrente por 6 a 10 segundos, dependendo da temperatura externa, o início do veículo ocorre e quando a luz de carga é a exceção do alternador.

2ª pós -prêmio ou março frio. Consiste no fato de que, enquanto o motor está desacelerando e o 40º C não é excedido no bumbum, o aquecedor, o filtro de gasóleo e o coletor de admissão são aquecidos, mas os olhos não aquecem como antes de iniciar, mas sim quentes, para impedir que os fumos produzam.

Esta fase, como eu já disse, está desconectada de duas maneiras, por temperatura ao exceder 40ºC ou por carga, se você acelerar no Volkswagen Audi ou se exceder 20 km/h (em oppel) for desconectado para se reconectar quando você parar ou retornar à marcha lenta.

Agora, além disso, os TDIs limitam o flor do turbo enquanto eles estão na fase pós -barra ou março frio.

E o que estou indo sem enrolar mais, a sonda de temperatura da caixa do aquecedor está no termostato, ao lado da qual a agulha do relógio de temperatura se move, se a sonda estiver quebrada, o motor entra automaticamente frio, mesmo que esteja na temperatura do trabalho.

Se o conector estiver solto ou danificado, produzirá o mesmo efeito. O que acontece é que o quadro de distribuição não é idiota e percebe que algo está indo mal ao receber informações de temperatura diesel, temperatura do ar de entrada, turbo de pressão turbo hahaha etc. etc. e, portanto, a quebra quebrada.

Espero que você tenha ajudado você.

PS lá vai outro grão de arroz cheio de letras.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.