Pesquise no MDM

Boletim

Falha do motor fiat doblo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #6102 por Manual-Mecanica
Falha do motor Fiat Doblo publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, espero que você me ajude, eu digo o caso que estou consertando um fidblo panorama 1.9d A falha é a seguinte, de tempos em tempos ao colocar o contato e esperar que todas as testemunhas sejam verificadas que a luz dos falhas do motor não sai para começar, e a luz ainda está queimando o carro que o carro é realmente falhado. Nada responde é como se você não estivesse acelerando. Minha Solpressa é que, minutos depois, tento colocar o contato e a luz de falha se apaga, o início e a luz permanece fora do carro, o carro é perfeito, não falha e entra no acelerador e responde corretamente. Bem, isso é tudo que eu espero que você me responda muito

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #6104 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Fiat Doblo Motor Falha
A melhor coisa que você pode fazer é colocar um scanner, já que essa falha é rejeitada na memória do computador que eu deixaria de lá que é mais seiva para mudar as coisas para mudar, esse tipo de sintoma intermitente é um pouco complicado de diagnosticar assim, seria mais fácil se não fosse fixo ou não dividido, mas um scanner e você economizará muito tempo para que o dienor possa economizar muito, mas você economizará muito tempo para

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #6115 por Manual-Mecanica
Bem, se a verdade é que, no final, terei que escaneá -lo, o ruim é que eu não tenho uma máquina e terei que levá -la para o Fiat da Casa Oficial, imagino, certo? Ou Segir esperando para ver se alguém teve um fracasso como o meu e, por isso, peço o tópico, obrigado por responder, Kikemec

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #6117 por Manual-Mecanica
It is not necessary to take it to the Fiat house, there are workshops that have this team, I have a very good one, it depends on what country are here in Chile I can tell you, but almost all the workshops are equipped with these machines is much more varato, I tell you because in a Ford that repaired I had problems the flow, I changed it and I improved but then Rl Protoblema returned and there is an inconsistency between the flow And that of the TPS, but Na casa fiduciária, eles vão cobrar muito mais caro do que em um workshop normal, basta perguntar quem tem varredura e já

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #6133 por Manual-Mecanica
quanto sua máquina e servir custam para todos os modelos