Pesquise no MDM

Boletim

Ruído megane II

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #28600 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no endereço Re: não condicionado
Olá amigo, eu sou Carlos de México e tenho um MEGANE RS 2008 e tenho o mesmo problema de endereço não condicionado
Vou deixar meu e -mail para você para ver se podemos nos ajudar:

Parece assim, aconteceu comigo: Olá, muito bom dia a todos, eu sou Carlos e tenho um problema que não consigo encontrar o que fazer, ontem eu estava dirigindo meu megane como sempre, eu queria ir do terceiro para o segundo e do nada, perdi a energia que o carro saiu. Eu queria ativá -lo e não consegui entrar no quadro: direção não condenada. E bem, tentei desconectar a bateria e conectar novamente após 15 minutos com as luzes, etc., também tentei com a segunda carta e nada. Um amigo que tem um esporte de megane como o
O meu me disse que a mesma coisa aconteceu com ele. Que apenas o botão de ignição pressionou 5 segundos depois, clique no botão de parada ou ignição duas vezes e tente começar como sempre e nada ...
Eu gostaria de saber que alguém teve um problema
Para que eu pudesse me aconselhar, eu realmente amo meu
O Megane RS é um 2008, mas isso faz você enlouquecer. Deus o abençoe

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30457 por Manual-Mecanica
Eu tive um megane II do ano de 2005 e algo parecido aconteceu comigo ou não sei se é o mesmo, o meu disse que não bloqueou, eu mudei de bateria e nada, não pude iniciá -lo de forma alguma, por isso terminou no workshop da agência de concessionários, ele foi o primeiro a ser o que era a Multiple. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
12 anos 8 meses antes #38180 por Manual-Mecanica
Bom dia, eu sou Kenny, da Venezuela, tenho um problema semelhante e meu MEGANE II 2008, você poderia me dizer exatamente o que mudou para o seu carro para funcionar? Seria de grande ajuda.

Obrigado.

Maniax wrote: Well, I had a megane II of 2005 and something similar happened to me or I don't know if it is the same, mine said not blocked, I changed battery and nothing, I could not start it in any way, so it ended in the workshop of the concessionary agency, they first said it was the computer ECU, after it was the card reader, but in the end it was resolved by changing a multiplexer that is connected to one of the battery cables. Saudações