Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5778 por Manual-Mecanica
Preciso de ajuda postada por Manual-Mecanica
Young precisava ajudar com algumas tarefas que eu tenho, não sei se posso e me dublando,
tenho um Nissan 90 que mudou uma embalagem em branco devido ao obrigo,
mas agora o armado está superaquecendo o manifesto e começa a ter um pouco de fumaça, não sei se eles poderiam me ajudar, eu apreciaria.

Eu também tenho um Honda 92 que é alterado para você, mas estou com uma bibration quando quero tirá -lo do diretor do motor e alterá -los, mas continue com o mesmo problema, isso só acontece quando tento obtê -lo devagar, porque quando o acelerei, isso não acontece.

Agradeço antecipadamente mil

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5779 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: preciso de ajuda
Para a Honda, o volante pode ser o motor ovalizado, mas espere um pouco, pode ser que, depois de remover, o Nissan possa ser a fuga coberta, me dê mais dados e, para que eu possa analisar um pouco mais e ajudá -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5788 por Manual-Mecanica
Agradecemos que o Nissan Caliente de tal maneira que não anda, bem, eu mudei de embalagem e, mas foi queimado, pistões limpos, leia um pouco de água, fiz que isso começaria, mesmo que um pouco fora do tempo, mas na época pará -lo, o Bolinte o rasgaria. Aqueça e depois o local do manifesto aquece o restante do motor

e, com a Honda LLA mais ou menos 3 meses, o aterramento é travado o álbum e a cesta é alterada como o rolamento localizado na ponta do boliche e a

blant

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5789 por Manual-Mecanica
Diculpa o que é aquecido demais na Elnissan é o manifesto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5810 por Manual-Mecanica
A fuga ou admissão? Se for escapar, é fácil para você entrar em um ponto de ignição ou obter a saída de gás obtida.

Se for a admissão, o calor pode vir da cabeça do cilindro, se a água circular através do coletor de admissão para aquecer o ar de entrada (carburação e motores de injeção, por exemplo), você pode ter as etapas de água enroladas presas ou que a junta de bunda não é exatamente igual à correspondência para esse motor. Se a água não circular bem, a cabeça do cilindro estará superaquecida e, se a água circula erroneamente por ter mangas mal colocadas, o motor é aquecido e o colecionador também.

Outra coisa que deve ser verificada é o termostato, vendo se ele abre quando o motor é aquecido é bastante fácil, você só precisa colocar a mão na mangueira que sai do termostato ao radiador e aguarda o motor aquecer, um ponto de que ele se aquece e quase imediatamente o que se aquece.

Se você fizer o mesmo teste que reproduz o painel do radiador, descobrirá se estiver bem ou se, pelo contrário, estiver meio entupido. Se estiver meio entupido, haverá áreas frias e áreas quentes, se estiver bem, todo o painel ainda deve estar quente.

Tudo de bom.