Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Corsa, Stands

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5699 por Manual-Mecanica
Chevrolet Corsa, é publicado pela Manual-Mecanica
Hi Foristas I think that what I am going to ask, they have already asked it but with respect to other models, I have a Corsa year 94, that stops when you walk and after about 15 minutes of waiting Buelbe to work that is to start, it has a new fuel pump, 1 -year battery of use, new spark plugs, etc. They help me where to go, as detail I tell you to take out the new spark plugs and had oxide color, the strange thing is that it does not throw water Vapor, mas que joga pequenas gotas de águas, de modo que o carro já viajou, quero dizer que não no primeiro começo da manhã, ele não passa nem um minuto apenas 30 segundos ou um pouco mais e eu movo minha mão cheia, ou seja, para me dizer a água. Ajuda, tenho que entregá -lo amanhã à tarde, obrigado antecipadamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5703 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Corsa, Stands
Se a água de resfriamento de água não cair, a água de fuga é condensação, mesmo que sai muito não seja grave.

A cor das velas de ignição é boa, cor de ladrilho ou leite com leite indica uma dose correta de gasolina e grau térmico das velas corretas.

O problema que é interrompido pode ser porque um sensor de posição do eixo de manivela tem mal, às vezes os sensores ou suas conexões falham e o quadro de distribuição por não \ "compreensão \" o sinal para de fornecer faísca.

Outra coisa que pode ser é a bobina de ignição ou a pílula (módulo de amplificador de ignição), já que você não me disse o motor que usa, não sei se tem ignição eletrônica devido à perda de dispensas ou se tem um distribuidor rotativo de ignição na árvore de cames e bobina normal.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5710 por Manual-Mecanica
Amigaso megabat_1, olhe, explico um pouco, este carro é um ano 94 de Corsa e tem a ignição que é dizer bobina no lado direito do veículo, no sensor de temperatura, é a bobina em que 4 cabos entram no conector, e não possui nada, de acordo com o seu corpo, que forma duas bobinas separadas, mas as palavras do proprietário não rendem nada. Fuel, fuel filter, spark plugs and clutch, as a data, now she said that the car is walking after a while sucking her and then on that she walks again, with the flight, I think she turns off and with the inertia and the accelerator again leaving, but it only happens after travel As fast and notice that the spark plugs had a color more similar to oxide as that tone a coffee for calling it like this, now the spark plugs that have puts are 4 points? Não sei se eles estão corretos, poderia passar pelo relé da bomba? Esses relés têm um sircito integrado, que eu acho que ele ouviu que eles falham quando ele aqueceu, agora, pois não tenho o veículo, não consigo ver se quando o carro é combustível aquecido ou não, para economizar se for uma faísca ou alimentação de combustível, pode ser possível que esse relé esteja falhando? Dê -me idéias se você conhece um caso semelhante ou ouviu algo, dê -me idéias para solicitar e eu digo se, obrigado antecipadamente, olho para um manual deste carro, mas não sei se está correto porque me mostra o rifle sob o capot e este que estou sendo trazido para dentro da cabine, onde estão todos os fusíveis.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5711 por Manual-Mecanica
Eu esqueço a água, está baixa na bola quase no mínimo, o carro não tem vazamentos para o exterior, mas não a preenche pela última vez, seu nível não é normal para ser passado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5719 por Manual-Mecanica
Você terá que ficar no carro no workshop por alguns dias e experimentá -lo com mais cuidado.

O primeiro, devido ao tema da água, é o Mosqueant que está "suspeito sob" e a água não deixa nenhum vestígio de onde foi ...

1º limite do vidro da expansão defeituosa e perde a pressão, a água evapora e desaparece sem mais.

2ª cabeça de cilindro ruim, água, mais do que seria normal (ui ui ui ...).

Para saber se você tem problemas na cabeça do cilindro ou em outro tipo de vazamento de água \ "Hidden \" (por exemplo, pelo aquecimento sem ser molhado na cabine), a coisa mais fácil é que, em um motor frio, você retira a tampa da embarcação de expansão e substitua -a por uma tampa de borracha que entre aquela que você colocou anteriormente, como ar para o ar para os sweels. Pressurize o circuito em 1 bar e mantenha -o 15 min. Como a água está fria, não evapora, mas goteja onde está (ou vá para os cilindros ou acaba em algum lugar).

Se a água for para os cilindros que você verá, porque, além de ter "falta" de uma ou mais velas de ignição, você se molhará. Além, se um motor estiver mal, o cilindro danificado é muito limpo e a vela de ignição muito branca em comparação com o restante.

O problema que é interrompido sem mais terá que experimentá -lo na estrada e, exatamente quando o motor é interrompido com a arma estroboscópica, se você piscar uma faísca, se não ... você sabe a mensagem (bobina, sensores de cabo alto, massas de conexão ... algo acontece).

Se houver uma faísca, faltam sopa para ir (pressão da gasolina, injetores de massa, regulador de pressão ruim, bomba ruim ou conexão elétrica ruim, relé taquimétrico defeituoso e a falta de ar, que uma vez quase enlouqueceu por causa da porra do armazenamento sem fôlego, que estava vazio e começou a falhar muito o motor, deixou em paz 20 minutos e voltou a subir os problemas).

Espero ter ajudado você.