Pesquise no MDM

Boletim

ECU

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5647 por Manual-Mecanica
ECUS publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um problema em uma gasolina PEUGEOT 306 1.6i, mudei a calculadora para um raspamento, porque o que carrego me dá um fracasso (puxões e coisas raras na pintura, pois, por exemplo, é colocado apenas para zero o codificador parcial. Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5649 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: ECU
Oi Eduto, Mira Peugeot é uma marca um pouco complicada, não aconselho a mudança de ECU em nenhum caso e menos para a ECU de Desguesses, agora, em qualquer caso, você terá que levar o veículo a um workshop onde você está em busca de que você não se preocupa com o seu problema, por ter um problema, que não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se preocupa com o que você não se interessa, por ter um problema, o que quer que você se importe com o que você está se interessado por que você se preocupe com o que você está se interessando, por ter um problema, o que quer que seja o que você não se preocuparia com o que você não se preocuparia com o que você está se interessado por que você se preocupe com o que você não se interessa, por ter um novo problema, por ter um problema, o que quer que você se importe com o que você não se interessa, por ter um problema. that are the same model of the same year and everything but the ECUs work with different systems, the case is given a lot, but for your tranquility a good scanner, not necessarily that of the house, can erase the codes of the ECU and the vehicle will work correctly, I tell you because I repair a Peugeot 307. The problem of this vehicle was that I did not raise speed and shit, an irregular relief and pulls in the walk, in addition the instruments went crazy and the car tended to Pare ou acelere, quando coloco este carro no meu scanner, me joguei, como 10 códigos de erro, cortando injetores, bobinas curtas na massa, válvula EGR, TPS e outras, apaguem a memória e o forneçam, nunca falhou, nunca é necessário falhar. Por exemplo, cobro entre 20.000 a 25.000 pesos chilenos. Olho que prescrever o computador não é o mesmo que a exclusão de códigos de falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5656 por Manual-Mecanica
Eu concordo plenamente com o Kikemec, você não deve alterar a ECU sem saber primeiro se é o culpado ou não do problema, não se vai à farmácia para comprar pílulas para colorir, caso eu me garante o que acontece comigo e depois age, porque isso é o mesmo.

Em primeiro lugar, quando se muda a ECU, qualquer que seja a causa, você deve configurar as teclas porque o módulo anti -bar não corresponde ao antes. Este trabalho é fácil para você fazê -lo no Peugeot, porque nem todos os workshops que possuem uma máquina de diagnóstico podem acessar as chaves.

Por outro lado, você também terá que colocar o diagnóstico para ver se você tem um código de falha antigo do outro carro ou seu novo memorizado (e é por isso que o carro é possível dar errado). Se você tiver algum código de falha, deve proceder ao acesso, identificação, reparo, se necessário e excluído.

Portanto, é fácil para o quadro de distribuição ser um pouco caro e que é mais lucrativo ir com a ECU do carro original a uma oficina para ver o que acontece com o carro.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5681 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Kikemec e Megabeat 1, eu tive que me colocar antes no fórum, já levei o carro a um workshop que acho que será o melhor desse tipo de falhas. Obrigado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 6 meses antes #5740 por Manual-Mecanica
Concordo que, em 99% dos casos, a ECU não está quebrada, é raro, portanto, os puxadores teriam que procurá -lo por outro lado, além disso, se você alterar a ECU, precisará codificá -lo. Ouça -me, olhe plugues de ignição e cabos, sensores de temperatura e um tubo vazio que está quebrado, mas porque você diz que tem problemas em cabos ou bobina de ignição, fixo.