Olá a todos, meu problema é com um HDI de 90CV Peugeot 306. É 2002 e tem apenas 35000 km. I use it little and it is always in garage, heat it before starting and I also leave it to the slowdown 3 or 4 minutes before stopping it, well the problem is that while slowing down the car stopped, I was waiting for that time to stop it and suddenly it stops without operating any switch, control, door, etc. As I miss a lot, I tried to start again and it was impossible, after several attempts I had to leave and after three hours I tried again and if I started, I realized when I stop If Em direção a todo esse repertório de sons e eu começo bem o primeiro, depois o parei e comecei novamente várias vezes e não houve problema, esse fracasso aconteceu comigo em duas ou ocasiões suaves, uma delas em andamento, quando isso acontece, a chave é a chave em andamento pela inércia e eu começo sem problemas, alguém sabe o que pode ser? Não quero ir à concessionária no momento, porque, por experiência, não confio neles, uma saudação e graças a todos.