Bem, pessoal, estou aqui de novo ... Na primeira mensagem, tive muita avidez com respostas. Tentando ajudar as corridas ... Valiente Panoli, eu sou ... para o carro, a primeira coisa que aconteceu com ele, por mais ou menos um ano, é que ele foi rezado toda vez que você colocou um ponto morto ... para estacionar, uma parada ou o que quer que seja ... era um problema do ocioso ... mas você começou novamente e continua correndo. Sem mais histórias, troco o motor inicial (eles colocaram novo), 360 €, no dia seguinte a mesma coisa acontece comigo, mas é claro que eu os chamo, para ver o que porra. Um vem e matrizes 2 torneiras para o motor inicial! Como anteriormente, homem !!! E começou. Ele ficou sob observação ... uma semana! Eles me chamam, eles me cobram € 240. Eu aceito, eles não tocam nada sobre o ocioso, que continua sendo coberto ... e na manhã do segundo dia, o carro não começa. Eu os ligo novamente, o peru está chegando e eles deixaram um cabo fazendo uma ponte para o motor Aranque, que jogando a bateria positiva, começou! Que tio de Morazo ... mais uma semana sob observação e eles não têm ovos para consertá -lo ... na terça -feira, levei a outro mecânico (este que sabe), a primeira coisa que diz é que a desaceleração é a primeira coisa a corrigir. Era o motor ocioso e um cabo que foi para o pedal do acelerador, que tinha um conector que era necessário e falhou na corrente, além disso, do motocillo Este ... o estado 3 dias, para ver se o início falhou. E não falhou. Com o qual devemos ver se seria a coisa do cláusor (a chave, vamos lá). Bastardos pequenos com nariz ... obrigado megabeat_1 e bua. E os outros, você vê. Tente ter um mecânico de confiança. Aqueles das corridas, são algumas mudanças de peças .. e não pedem mais ..