Pesquise no MDM

Boletim

Terrível problema com o Ford KA 1300

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #5065 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Terrível Problema com Ford KA 1300
Bem, pessoal, estou aqui de novo ... Na primeira mensagem, tive muita avidez com respostas. Tentando ajudar as corridas ... Valiente Panoli, eu sou ... para o carro, a primeira coisa que aconteceu com ele, por mais ou menos um ano, é que ele foi rezado toda vez que você colocou um ponto morto ... para estacionar, uma parada ou o que quer que seja ... era um problema do ocioso ... mas você começou novamente e continua correndo. Sem mais histórias, troco o motor inicial (eles colocaram novo), 360 €, no dia seguinte a mesma coisa acontece comigo, mas é claro que eu os chamo, para ver o que porra. Um vem e matrizes 2 torneiras para o motor inicial! Como anteriormente, homem !!! E começou. Ele ficou sob observação ... uma semana! Eles me chamam, eles me cobram € 240. Eu aceito, eles não tocam nada sobre o ocioso, que continua sendo coberto ... e na manhã do segundo dia, o carro não começa. Eu os ligo novamente, o peru está chegando e eles deixaram um cabo fazendo uma ponte para o motor Aranque, que jogando a bateria positiva, começou! Que tio de Morazo ... mais uma semana sob observação e eles não têm ovos para consertá -lo ... na terça -feira, levei a outro mecânico (este que sabe), a primeira coisa que diz é que a desaceleração é a primeira coisa a corrigir. Era o motor ocioso e um cabo que foi para o pedal do acelerador, que tinha um conector que era necessário e falhou na corrente, além disso, do motocillo Este ... o estado 3 dias, para ver se o início falhou. E não falhou. Com o qual devemos ver se seria a coisa do cláusor (a chave, vamos lá). Bastardos pequenos com nariz ... obrigado megabeat_1 e bua. E os outros, você vê. Tente ter um mecânico de confiança. Aqueles das corridas, são algumas mudanças de peças .. e não pedem mais ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.