Pesquise no MDM

Boletim

Terrível problema com o Ford KA 1300

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4984 por Manual-Mecanica
Problema terrível com o Ford KA 1300 publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal, para ver quem pode me ajudar ... o Ford Ka, eu paro e não há como começar. Eu mudei de bateria, motor inicial, cabo de alternador inicial, velas de ignição e ainda parei ... ele está em uma oficina de corrida há uma semana e eles não têm coxo ... s do que acontece com ele ... pode ser a bobina que dá corrente às velas de ignição ... por favor, ajude. Estou me custando uma pasta, eles não têm ovos para resolvê -lo ... obrigado ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #5003 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Terrível Problema com Ford KA 1300
Vamos ver, mais lentamente, a primeira coisa que você me diz é que ele para, não que ele parou. Com o qual ele quer dizer que começa quando sai do figo não é?
Ou o que o impediu e não começou de novo? Isso é algo que seria importante para você deixar claro.

Outra coisa, o que você muda o motor de partida para um carro que não começa?, Se o início virar a uma velocidade adequada quando você dá a chave porque é evidente que o problema não vem a partir daí. O mesmo vale para a bateria, você pode ter esgotado para girar e simplentemente teria sido baixado por consumo.

Levá -lo a um workshop de preparação não é bom nem ruim, mas seria melhor levá -lo a um serviço de carro Bosch ou a um workshop da rede de um site do qual você pode confiar e também ter uma máquina de diagnóstico para poder descartar coisas. (Levando -o para a Ford, eu não digo a você porque eles vêem você um bola já é uma chumina de detalhamento).

Deixe -me saber o mais rápido possível ok?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #5015 por Manual-Mecanica
Obrigado, megabeat_1, eu encurto as explicações ... mudei o motor, as das corridas ... coloquei uma nova, segundo elas .. e depois paro e não começo de novo ... eles colocaram o mesmo que eu carregava e até devolveram algumas massas (109 €). E foi aí que eu mudei 2 velas de ignição, os fios da vela de ignição e o cabo do alternador de partida ... do sábado está no workshop e hoje segunda -feira às 18h00, eles não encontram o fracasso ... Eu vou procurá -lo e levá -lo a outro workshop, o que eles me disseram que são bons ... eu vou te dizer ... e agradecer ...B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #5016 por Manual-Mecanica
Obrigado, megabeat_1, eu encurto as explicações ... mudei o motor, as das corridas ... coloquei uma nova, segundo elas .. e depois paro e não começo de novo ... eles colocaram o mesmo que eu carregava e até devolveram algumas massas (109 €). E foi aí que eu mudei 2 velas de ignição, os fios da vela de ignição e o cabo do alternador de partida ... do sábado está no workshop e hoje segunda -feira às 18h00, eles não encontram o fracasso ... Eu vou procurá -lo e levá -lo a outro workshop, o que eles me disseram que são bons ... eu vou te dizer ... e agradecer ...B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #5017 por Manual-Mecanica
Muito bom, acredito que se o seu carro chegar corretamente trabalhando para o workshop de tração de todos os componentes motores, pois seus acessórios estão bem e, com o outro mecanismo que eu deveria começar, acho que é uma questão de negligência dos mecânicos que são capeadores, e eu fiz você gastar uma pasta que os denunciou ...