Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ignição do blazer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4793 por Manual-Mecanica
Problema de ignição blazer publicada por Manual-Mecanica
Olá a todos que eu tenho um Blazer Automatica Vortec 1996, já faz um tempo desde que comecei, pensei que poderia ser problemas de bateria, pois o indicador da placa diminui para menos de 14 (média) compra uma nova bateria de 75, mas também não saiu e, quando tento me ligar, eu boto toda a água, acho que pelo radiador ... espero e me ajudo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4796 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema de ignição do Blazer
Olá parceiro, se o motor expulsar a água através do radiador ou do barco de expansão, é devido ao superaquecimento forte.

O superaquecimento pode vir para várias causas:

1º termostato quebrado, para que a água da cabeça do cilindro não vá para o radiador e comece a ferver, pegue a pressão e salte a tampa do radiador.

O segundo acionamento do ventilador e a bomba de armazém, quebrados ou fora do lugar, se a bomba não girar, a água não se move e o resultado é o mesmo.

3º na condução da cidade, ruptura do \ "Link viscous \" do ventilador de refrigeração (Fan Cluch). Nesse caso, assim que o veículo pudesse circular mais rapidamente, a temperatura caiu imediatamente.

4ª junta de bunda queimada. If the engine has lost water due to some leak, or breakdown and has heated strongly, it is possible that the Culatt Board (Head Gasket) has burned, when this occurs, the compressed gases of the cylinders escape to the oil crankcase and also to the water cameras located in the butt, producing the same effect as if there were water vapor in the cooling circuit, the gases move the water and therefore the water Motor does not refrigerate, heated even more and O problema aumenta a ponto de quebrar o motor.

Outra coisa, você menciona que esteve com problemas para o tempo de início do motor, uma pergunta: você mudou a bateria porque o motor de partida girou lentamente? Ou pelo contrário, girou a uma velocidade normal, mas o motor não ligou?

Se o começo girou a uma velocidade razoável e o motor tomou para ligar ou ligar três cilindros ou com a cabeça, é um sintoma claro que há muito pouca compressão no motor e que a junta de bunda é queimada.

Com o que você me avise. Tudo de bom.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4797 por Manual-Mecanica
1.- A verdade é que Boto Agua após um frio acelerado, ou seja, consigo ligá-lo e acelero-o para o pleno, planejando carregar a bateria, não havia jogado a água antes.

2.- Acenda os indicadores \ "Verifique os gages \", bateria e motor, o indicador da bateria era muito baixo, geralmente fazia uma ponte para começar às 3 ou 5ª tentativa de iniciar o motor, comprei uma bateria adequada em amperagem (ela não teve 55 agora que tem 75), não mostra mais a bateria, mas não foi iniciada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4798 por Manual-Mecanica
As testemunhas verificam o motor e os medidores de verificação (ou medidores) devem ser extintos assim que o motor começar, se eles foram ligados durante a marcha, a coisa certa é impedir

o imediato do contrário, lhe deram o fracasso em não ligar o motor, sem que nenhuma testemunha seja acesa na pintura.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4799 por Manual-Mecanica
Eles só acendem no começo, parece que uma verificação geral também passa por \ "abs \" e outros saem, mas a bateria está ligada.