Oi como estão as coisas? Eu sou José de Venezuela, não recebi uma seção neste fórum para poder me apresentar, pois sou nova. Como a maioria dos usuários, sou um amante de carros, mas mais do que tudo ultimamente estou focado na área de caminhões. Minha família há anos está no comando na área de transporte, então tenho um caminhão à minha disposição.
Atualmente, estou trabalhando no design de aplicativos móveis, quero criar um sistema automatizado focado em um mapa de navegação em 3D para caminhões com uma voz integrada de inteligência artificial com um programa que recomendam viagens de curta e longa duração ao longo das melhores rotas do país onde o transporte é encontrado. Também procuro o aplicativo para emitir sinais de alerta em caso de perigo existente.
Neste vídeo, exponho os exemplos de caminhões dos últimos modelos com tecnologia avançada:
Estou procurando opiniões sobre este projeto, se pode ser lucrativo, a concorrência no mercado com as grandes marcas, nas quais devo me concentrar. Por enquanto, estou apenas me concentrando nisso, depois personalizo várias coisas.
Muito obrigado pela atenção, espero que suas respostas.