Bom, herdei um Piaggio X7 EVO 300 IE de 2012.
O fato é que ele foi mantido e alguns acordos, possui as novas válvulas regulamentadas, óleo e filtro, uma falha elétrica foi fixa e o termostato foi alterado.
Eu uso alguns meses e comecei a fazer um barulho na área da embreagem, quando o termostato atinge o ponto médio da temperatura total, em revoluções baixas, faz um ruído muito forte como o atrito, o que para de parecer se eu escalar, além da motocicleta progredindo mal quando está tocando.
A embreagem é centrífuga, então eles me disseram que pode ser desgastado dos sapatos e é por isso que para de tocá -los, porque aperta mais contra a campainha, mas estou surpreso que seja apenas quando a temperatura se eleva, assim como qualquer sapato rachado que dilata o calor? Não faço ideia.
O fato é que eu não tenho um euro para o mecânico, conheço pessoas que poderiam me ajudar a desmontar e assim por diante, mas não quero tocá -lo para economizar para uma embreagem, alugar uma caixa, abrir e ver que o problema não veio a partir daí.
Isso aconteceu com outra pessoa ou você poderia me dar alguma informação? Porque não sei mais o que fazer, se eu tiver um abate porque peço dinheiro ou o que for e organize, mas por enquanto só posso procurar conselhos, obrigado.