Pesquise no MDM

Boletim

Óleo de transmissão/sede da caixa de engrenagens Ibiza 1991

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 9 meses antes #53852 por Manual-Mecanica
Oil/equipamento de transmissão Caja Ibiza 1991 publicado pela Manual-Mecanica
Olá! Eu tenho uma sede de 1991 Ibiza e estou tentando verificar o nível do óleo de transmissão. No Systempsche.blogspot.com/, encontrei os manuais que diz como verificar o nível, basicamente tirando o parafuso do portão e ver se ele escorre, ele vai ao jato ou nada sai. Então ele diz que para substituir o nível que você deve preencher para o 'boné de enchimento', o que não sei o que é. Suponho que seja uma tampa diferente do óleo do motor.

Encontrei um tipo de tampa de borracha onde coloca 0º, 5 e 10. Suponho que não seja isso, pois não há indicação de hospedar óleo.

A razão para querer revisar é que ele perdeu algumas gotas de petróleo pela mudança de marchas e, em seguida, a perda desapareceu. Eu quero saber como é o nível.

De acordo com o manual, a partir do número de quadros 9703472, o recheio de óleo deve ser feito na tampa de enchimento. É o meu caso, pois o número do meu quadro é 980xxxx.

Anexo fotos dessa tampa de borracha e o cabo traseiro que vai para o parafuso de transmissão e que deve desarmar para verificar o nível.

Como faço para preencher a transmissão?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.