Pesquise no MDM

Boletim

Rover Bobbin Burning

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53384 por Manual-Mecanica
Livro Rover Bobina publicado por Manual-Mecanica
Olá amigos, estou tendo problemas com um veículo espacial que tem um pulso nos injetores, mas não tem faísca. Além disso, a bobina aquece demais e, ao controlar os alimentos, vem a tensão da bateria e no pulso permanentemente negativo, e acho que é por isso que ela não gera faísca e aquece a bobina, eu apreciaria se alguém pudesse me guiar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53386 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no de queima de rover
Olá, você não diz que ano é o rover, mas geralmente é um sensor CKP (sensor de posição do virabrequim) carrega o sinal de faísca para o computador (CPU) e, a partir disso, o sinal sai em direção à bobina de ignição, verifique os circuitos envolvidos, provavelmente está em um corte negativo.
saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53393 por Manual-Mecanica
Você tem as verificações de que Marcorvett aponta, se isso estiver correto, o que pode ser verificado é a bobina, eles geralmente são aquecidos acima de tudo, se o contato for ignorado (no painel aceso), não deve ser aquecido em excesso, é apropriado realizar um teste de componente, mas a resistência à prisão de curta dada a um pouco de campainha e a campainha é apropriada e a campai.
As bobinas também são aquecidas quando a fiação e /ou as velas de ignição têm muita resistência, isso faz com que o tempo de carga primário aumente e gera temperatura.
Teste com plugues de ignição sem resistência algo como Champion 9yc, mas primeiro verifique como o CKP diz no início.
Sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 8 meses antes #53419 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, eu fiz o que você me disse, mas minha pergunta é porque eu tenho permanentemente negativo? Eu desconecto a ECU e não há terra, portanto, não há curta na fiação, por isso cheguei à conclusão de que o problema é a ECU, se você tiver outra idéia que eu apreciaria, o rover é 99 416 Sim.