Pesquise no MDM

Boletim

Mitsubishi Eclipse 2006 Transmissão manual

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 9 meses antes - 7 anos 9 meses antes #52640 por Manual-Mecanica
Mitsubishi Eclipse 2006 Transmissão manual publicada pela Manual-Mecanica
Good morning, you can help me with this query ...

I bought this 2006 eclipse with manual transmission which had a sound when putting the clutch in the transmission the seller I indicated that it was the pine To point out that on this occasion possibly or the safest did not put oil from the marking in the instruction ..., then to this if the sound was eliminated that was about 2 years ago, approximately 1 year ago a fault which describes it as it was sweep He took it to another mechanic which Disse -me para trocar a embreagem (embreagem) e uma retenção, já que a área da embreagem tinha óleo de transmissão e ele deu a falha patinada no fato de que o óleo de transmissão prejudica a embreagem e foi para o qual patinava, bem, foi alterado, mas não mais de 2 meses e os retornos de falhas.

Como eles conhecem o Bahjar e revisam a transmissão gera uma despesa considerável para o que eu perguntaria:

você considera que a despesa a fazer é comprar outra transmissão?
Eles consideram isso novamente para reparar a transmissão e, em caso afirmativo, eu preciso obter outro Cllutch, já que o anterior poderia estar com o óleo de transmissão?
Ou talvez seja uma mudança de petróleo ou algo mais fácil de reparar ou alguma maneira de realmente diagnosticar para saber o que a falha causa ...

de acordo com o que descrevo, se eles têm dúvidas, estou a suas ordens.

muito obrigado
Última edição: 7 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.