Pesquise no MDM

Boletim

Tenho problemas com taxas de alarme

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4530 por Manual-Mecanica
Tenho problemas com o alarme Cobra postado por Manual-Mecanica
Olá, eu sou Nuebo neste fórum, tenho um cupê Citroen XSARA do ano 2000, com um alarme que ele cobra e hoje não me deixa desligá -lo com os controles e trocar as baterias e permanecer sem trabalhar, o alarme não tem espetáculos, para que eu possa circular com o carro, mas é acionado com o detector de movimentos. Você pode me ajudar '

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4569 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Tenho problemas com taxas de alarme
Olá, meu conselho é que você desative o alarme com a chave que vai na sirene e observe outro tipo de alarme.
Sei que o conselho não lhe diz nada, mas a experiência que tenho com esses alarmes acaba substituindo -o, porque custa mais reparar do que configurar uma nova marca.
Eu gostaria de poder ajudá -lo.
Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4587 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Tenho problemas com taxas de alarme
Bem, antes de tudo, obrigado por tentar me ajudar, a verdade é que o problema já está resolvido, foi uma desconização do sinal de controle, que é resolvido pressionando os dois botões que esse controle tem ao mesmo tempo até que o lez vermelho do comando seja corrigido, que pisca quando você pressiona o controle para desligar e ligar o alarme, depois pressione apenas o botão de grande. Esse alarme de COBRA concreto não tem chave, ou eu não o tenho (o carro é a segunda mão), mas eu sei o que você quer dizer e chamando workshops de instalação, eles me disseram que ou não trabalham mais com Cobra ou pegam o carro, a solução que o encontrei em outro fórum da Internet, um dos caranas, eu acho ... mas eu disse de qualquer maneira.