Pesquise no MDM

Boletim

Porta portada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4503 por Manual-Mecanica
Porta portada publicada pela Manual-Mecanica
Olá boa tarde, tenho um problema com a porta dos fundos esquerda do meu Passat Volkswagen do ano 97.

Acontece que as janelas daquela porta não funcionaram muito bem e o fechamento centralizado não funcionou, ou eu tinha que abaixar o pestillo com o dedo.

Bem, eu o corrigi com pedaços de demolição, mas para trocar as peças que tive que desmontar a trava, a janela. O problema é que eu tive que liberar um cabo de aço que vai para a alça externa.
Depois de ter tudo o Montadito e operar a porta do lado de fora 2 ou 3 vezes até Sono Clack Hahaha, o cabo liberou da alça externa e eu disse que Listillo eu abriria por dentro, mas por dentro, mas hahahaha está a salvo do que as crianças foi ativado e só pode ser desativado, pois a porta é cahahaha que o grande painel e não há como se há um grande painel e não há como se há um grande jeito que não há como se há mais um grande painel.

Conclusão:

Depois de muita luta e quebrar o painel, a porta não abre do lado de fora ou dentro dela, não me faz mais rir hehehe.

Liguei para um coricillo e diz que é impossível abri -lo sem quebrar a folha.
Alguém pode me dar alguma solução para esse problema.
Na casa oficial, eles me cobrarão de um paston seguro, um vizinho meu é um capítulo e quer estourar o meu lençol algo que me dá menos risos e IMI, penso em remover a rachadura da alça e perfurar a peça que é removida para desmontar a fechadura e com algum comprimido de comprimidos e puxar para abrir.

Qualquer solução menos que se vestia do que as anteriores ????

Muito obrigado a todos e uma saudação cordial

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4671 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na porta Re: Porteada
Ayyy Mãe !! Quais jardins você se inscreveu!

Estamos falando da porta dos fundos e você diz que o painel interno não decola? Nem desmontando o banco traseiro?

Tente quebrar tudo o que você tem para entrar, o que, afinal, é mais barato e mais fácil do que por fora, não é o mesmo para colocar um painel de portas de demolição do que uma porta inteira de demolição. (Além da cor, o estado da porta e o blá blá blá e o preço não é o mesmo),

ele quebra o painel interno, se necessário, mas o que você deve fazer por dentro, que uma vez que não houver painel, seguro infantil e mecânica da alça, são acessíveis por dentro.

Saudações e Go Putada !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4681 por Manual-Mecanica
A melhor maneira de abri -lo é quebrar a alça interna, acessar o cabo e puxá -lo. Quando você gastar a alça externa novamente, deixe um pouco de tolerância ao cabo PQ, mas o que aconteceu com você. Isso é usado para todos os modelos VAG

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4698 por Manual-Mecanica
Lembre-se de que você tem o seguro das crianças na porta, experimente a porta para chegar à fechadura, para que você possa sobrecarregá-la ou tentar alcançar a alavanca que pressiona a alça para abrir a porta, retirar todos os acessórios internos e o resto e, se eu não fizer a tampa, a tampa sai da tomada acima.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4705 por Manual-Mecanica
Ocorre para mim, em vez de danificar tudo, os carros ladrões para abrir portas: remova a embalagem da janela ou lua ou como o vidro coxo chama em algumas partes. Isso é muito fácil e o espaço que permanece com uma chave de fenda longa ou uma alavanca plana e uma lanterna tenta manipular a palanquita que opera a folha. Para dar uma idéia de como o mecanismo funciona, desmonte o painel da outra porta e, assim, defina a melhor maneira de abri -la. Mas você também fecha o outro, hehehehe.