Olá boa tarde, tenho um problema com a porta dos fundos esquerda do meu Passat Volkswagen do ano 97.
Acontece que as janelas daquela porta não funcionaram muito bem e o fechamento centralizado não funcionou, ou eu tinha que abaixar o pestillo com o dedo.
Bem, eu o corrigi com pedaços de demolição, mas para trocar as peças que tive que desmontar a trava, a janela. O problema é que eu tive que liberar um cabo de aço que vai para a alça externa.
Depois de ter tudo o Montadito e operar a porta do lado de fora 2 ou 3 vezes até Sono Clack Hahaha, o cabo liberou da alça externa e eu disse que Listillo eu abriria por dentro, mas por dentro, mas hahahaha está a salvo do que as crianças foi ativado e só pode ser desativado, pois a porta é cahahaha que o grande painel e não há como se há um grande painel e não há como se há um grande jeito que não há como se há mais um grande painel.
Conclusão:
Depois de muita luta e quebrar o painel, a porta não abre do lado de fora ou dentro dela, não me faz mais rir hehehe.
Liguei para um coricillo e diz que é impossível abri -lo sem quebrar a folha.
Alguém pode me dar alguma solução para esse problema.
Na casa oficial, eles me cobrarão de um paston seguro, um vizinho meu é um capítulo e quer estourar o meu lençol algo que me dá menos risos e IMI, penso em remover a rachadura da alça e perfurar a peça que é removida para desmontar a fechadura e com algum comprimido de comprimidos e puxar para abrir.
Qualquer solução menos que se vestia do que as anteriores ????
Muito obrigado a todos e uma saudação cordial