Pesquise no MDM

Boletim

Baixa Revoluções Isuzu Trooper 96 3.2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 5 meses antes #51865 por Manual-Mecanica
Baixa Revoluções Isuzu Trooper 96 3.2 Publicado pela Manual-Mecanica
Good day, because I am new in this forum and because I present myself hehe
my name, which I hope to be accepted in this heheje and what I can help here I am for anything hehe

I have an isuzu trooper 96 engine 3.2, is equal to that of the rodeo, the first problem I have is that in the morning or sometimes it is not necessary that it is in the morning When you get on if I release the accelerator, it immediately turns off, if you Acelerar, o carro é mantido, esclarecei que isso ocorre em ocasiões, às vezes o carro gira corretamente para cerca de 1500 rpm sendo frio e as revoluções são reduzidas quando aquecido.

Outro problema que tenho é que o carro já está quente, em vez de estar a 1000 rpm, é de aproximadamente 500 rpm, que eu tenho lido e eles dizem que isso faz parte da válvula IAC, já o removeu e o desarrtou e lavo -o com o carburador, que eu não sou de carburador.

A outra dúvida que eu tenho, meu soldado acabou de reparar o motor inteiro (anéis, vendo metais, bancada, bomba de água, borracha de válvula, todo o motor foi realmente desarmado, depois de fazer o reparo, sinto que o carro está me consumindo muito mais gasolina, imagine que eu não sou muito tensor ou que eu não me choque, se eu sou muito bem, se eu sou muito bem que eu sou muito tensor, se eu sou muito bem, se eu sou muito bem, se eu

sou bem, se eu souber, se eu sou muito bem, se eu sou muito bem que eu sou muito tensor, se eu sou muito bem que

eu sou muito tensor, se eu sou muito mais rígido

Digitalize o carro e eu recebo os erros das imagens que acrescento a seguir se alguém pudesse me ajudar, eu seria apreciado como não, eles têm uma ideia e muito obrigado por tudo !!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.