Pesquise no MDM

Boletim

problemas de injeção

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51231 por Manual-Mecanica
Problemas de injeção publicados pela Manual-Mecanica
Olá, sou novo no fórum, tenho um mod Hilux 2.5 TD. 2006 Desde que comprei que tenho problemas com a verificação de injeção, a testemunha do conselho está ligada e o motor perde força, desligo o motor que ligo novamente e ele está funcionando normalmente até que a qualquer momento a testemunha da verificação de injeção seja ligada novamente.
Quando o digitalizaram pela primeira vez, ele acusou o vazamento exesivo de combustível, limpou a bomba e alterou a válvula reguladora de fluxo, limpou os injetores e a rampa e trocaram o filtro de gás. Anduo quase um mês até o mesmo problema retornar.
Eles retornaram a Scaar deram a mesma falha, calibraram os 4 injetores, os repararam e trocaram duas plaquetas deles, Andubo 15 dias, agora faz a mesma falha que eles me dizem para tentar alterar o filtro, o que deve ter algum giro de lixo, o scanner puxa a falha da estanqueidade no sistema de combustível ou algo que não é mais o que você faz.
Se alguém puder me aconselhar sobre isso, eu vou queimar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51235 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas de injeção
Oi Sergio. Nesses sistemas, é muito comum se eles lançar códigos de escape no sistema de alta pressão (P0093 por por exemplo) e for intermitente no início ... Revise a válvula de limitação de pressão no trilho. É uma válvula mecânica, conectada ao retorno do sistema de alimentação de combustível. Com o motor funcionando, com a falha, desconecte a mangueira ou o duto que comunica a válvula com o retorno ... não deve haver combustível, se o combustível for lançado, há a perda de pressão detectada pela unidade de controle do motor que, perdendo a eficácia na modulação da pressão da injeção, gera um código, protege -se e especialmente para a hélice ... folhas com pressão e fluxo de fluxo de fluxo de fluxo de fluxo.
I have seen people who, when detecting the fault in that valve, closing it ... serious risk, the designer engineers put that pressure limiting valve in the rail to prevent PICS or maximums of unforeseen pressure from the system can damage it or the motor or the engine in a cadastropic form ... it is very delicate to inhabit fuel to such pressure and presents on the head of a piston of a motor Chili.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51242 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas de injeção
Olá, seu problema está nos injetores com pouco fluxo quando não apenas as plaquetas são reparadas e o terceiro estágio é alterado, mas também as molas que sofrem de desgaste e você tem esse tipo de saudação de falhas