Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso de ajuda com meu carro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49597 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Eu preciso de ajuda com meu carro
Olá, esse sensor recebe o sinal da ECU (computador) do carro, de modo que o injetor abre ou fecha, mas primeiro recebe outro sinal que é acionado por um componente chamado passo a passo, está localizado na base do carburador, isso captura as revoluções do motor por meio de outro sensor que está na roda do motor, (a roda do motor.
Voltando ao motor passo a passo, quando captura as revoluções, regula a abertura da borboleta e, por sua vez, envie o sinal para a ECU para injetar mais ou menos combustível.
Eu expliquei isso muito brevemente, mas para você ter uma ideia.
Se, quando marcham, faz você contrastar no carburador possivelmente o passo a passo, mas pode ser o sensor no volante do motor que mede as revoluções. Espero que você tenha ajudado você a cumprimentos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 11 meses antes #49677 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Eu preciso de ajuda com meu carro
Olá, Reading o postou primeiro, eu diria que a primeira coisa a reparar é o sistema de carga (geração). Como o problema da estrada era por perda de tensão elétrica. Agora, antes de reparar o sistema de carga, nada dos sistemas de injeção e ignição não deve ser montado, porque é muito causado que eles sejam danificados (n com Rayita acima). Verifique o sinal de rotação do motor, no computador e todas as entradas de corrente positiva, se isso estiver verifique corretamente o computador.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.