Pesquise no MDM

Boletim

Queimando um Ibiza TDI 80 cv com 3000 km

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 10 meses antes #4197 por Manual-Mecanica
Queimando um óleo ibiza tdi 80 cv com 3000 km publicado por Manual-Mecanica
Primeiro, desejo efusivamente o criador deste site e todos os seus colaboradores, porque acho que essa é uma boa fonte de ajuda para todos os usuários.

A verdade é que o problema que eu tenho para três meses comprou um ibiza do intervalo anterior que possui um motor TDI de 80 hp a 3000 km, analisou o nível do petróleo e não teve ou caiu, levá -lo à concessionária, o que me diz para aceitar toda vez que você mole o petróleo, e já é

elevado.

Muito obrigado antecipadamente a todas as opiniões

, pois é reivindicado se for um colapso para sentar, mesmo que você precise chegar à última propriedade

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 10 meses antes #4269 por Manual-Mecanica
Os motores TDI, e todos os diesel de injeção direta tendem a consumir óleo e ainda mais se você os apertar. Portanto, se você criar um "esporte" ou uma direção anormal, verifique o petróleo periodicamente. Caso contrário, você deve controlar o petróleo e os outros níveis, periodicamente, como em todos os veículos que estão agora no mercado.
Quando você diz que o carro em 3000 km não tem gota, o que você quer dizer? Que a haste está molhada, que o óleo está na marca mínima?
Eu lembro que da marca mínima até o máximo. Existem apenas 1 L. de diferença, que quando o óleo o marca a haste mínima, no motor ainda existem 4 l.
Se apenas o mínimo for um consumo de 0,5 L., nada anormal.
Se você precisar adicionar 2L. de petróleo ou mais, eles verificam o carro porque há um consumo anormal (anéis, rolamentos etc.)
para fazer uma reclamação à marca que você deve primeiro entrar em contato com o atendimento ao cliente; Você perderá tempo e isso não ajuda muito, apenas para abrir parte de sua incidência.
O segundo passo é apertar as nozes para o chefe da pós-venda da concessionária, onde você comprou o carro, sempre sabendo o que é exigido e exigindo uma solução para o seu problema, obviamente documentada antes ou rirá de você.
A terceira opção, se os dois últimos falharem, é uma reivindicação de consumo de que você deve documentar bem se quiser que eles aceitem.
Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.