Pesquise no MDM

Boletim

Megane tdi não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47694 por Manual-Mecanica
O MEGANE TDI não começa publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal.
Eu tenho um Renault Megane 2000, Diesel Motor TDI,
ontem eu estou na estrada, sem mais.
Pude ver que a válvula da bomba de injeção (aquela que dá lugar ao combustível) não atingiu a corrente.
Para chegar em casa, a cerca de 500 metros, joguei um cabo da bateria positivo para esta válvula.
O carro começou, a única coisa é que as luzes dos aquecedores estavam acesas o tempo todo, quando a casa chegou e remove o contato mais ou menos normal, o que ficou surpreso desde que eu tinha a válvula de corte com corrente direta.
Eu verifiquei os fusíveis, a válvula de impacto e nada.
Você pode me dar uma ideia, tudo aponta para falha elétrica, mas eu não sei onde atacá -la, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47699 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecanica assunto megane tdi
Oi Jperazu, pelo que você diz, colocando 12v. Direct já tinha corrente a eletrovalente pálida da bomba, mas que a luz do aquecedor estava ligada ... A partir daí, acho que o cajin de pré -aquecimento também dá corrente a essa eletrovalvula (você precisa olhar para o esquema ou seguir este cabo). Eu verificaria a caixa ou a relatório de teasted para ver se ela se atualiza ao dar o contato e se 12V atingir as velas de ignição quando a luz estiver ligada ou pensando que o problema está no fechamento da chave (ela faz uma conexão ruim, etc.) ou procurou ver se ele carrega uma relutância geral que entrega ao timer da bomba, de revisar os fusíveis dos fusíveis do motor e do hábito de habitação. Vá ver o que nos diz. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47701 por Manual-Mecanica
Veja se isso aconteceu com você, a luz imobilizadora não se acendeu.
Quando o carro é imobilizado, a bomba combustível valavula corta a tensão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47703 por Manual-Mecanica
Continuo com o problema, muito obrigado pelos comentários.
Eu tenho um esquema elétrico que pode ser que ele pode ser aplicado ao meu carro, pois você já conhece os modelos de Melgane, existem muitos, hoje tentei verificar a chave de contato, mas não consegui continuar investigando amanhã.
Muito obrigado, qualquer sugestão será bem recebida.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 7 meses antes #47714 por Manual-Mecanica
Olá, para meus critérios, seu problema é a alimentação da unidade de controle de veículos cruzamentos que alimentam o solenóide da bomba e a ECU muitas vezes os cabos fazem contato falso ou o conjunto de energia não atinge e a corrente não chega, o que você diz que não para que você coloca o cabo foi pelo contato. O motor era diferente saudações