Pesquise no MDM

Boletim

1CD-FTV TOPYOTA TOP

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes - 10 anos 9 meses antes #47299 por Manual-Mecanica
1CD-FTV Topyota Topyota publicada pela Manual-Mecanica
Boa tarde.

Meu nome é Daniel e eu somos um usuário deste site que compartilham tão gentilmente informações técnicas e manuais de tantos modelos.

Dedicamos ao serviço técnico e às partes sobressalentes da marca Toyota e, portanto, uma corolla de turbodiesel caiu em nossa oficina com o motor fruto comum de 1CD-FTV.

O mais sério do caso é que o carro passou antes de três workshops em que, eles destruíram a instalação elétrica, a borboleta motorizada mudou e os injetores mudaram, mas o carro que, a princípio Mas sempre há um, mas acidentalmente descobri que, se o sensor de temperatura de combustível da bomba de alta pressão estiver desconectado, o motor inicia e funciona (com a luz da verificação), mas lança uma cortina de fumaça preta semelhante a uma locomotiva a vapor.

O scanner não joga nenhuma falha e os testes de injeção e o motorista da injeção foram positivos.

Uau, espero que alguém possa me dar uma mão.
Última edição: 10 anos 9 meses antes . Motivo: erro de ortografia correto

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes - 10 anos 9 meses antes #47306 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Toyota Tobodiesel 1CD-FTV
Olá a todos, Daniel:) . O parâmetro de temperatura do combustível é muito importante para o cálculo correto da dose necessária em um motor ferroviário comum moderno ... a viscosidade e a densidade da mudança de combustível à medida que aquece ... o que afeta diretamente a quantidade de combustível fornecida pela lesão em um certo tempo. Com o scanner com o caminhão parado várias horas, o BAS do Cmbustível deve ser igual ao do ar de admissão, com o contato conectado do scanner, sem caminhar pelo motor. Com isso, você pode descartar um sensor temporário do diesel descalço, isto é, com mais ou menos resistência, do que o nominal para essa temperatura. Se, após várias horas de descanso, quando o ar e o diesel precocem -se forem iguais, não é isso. Se houver grandes diferenças, o acima pode ser. As outras verificações com o scanner conectaram a pressão no trilho, aproximadamente 300 bar em marcha lenta, se forem superiores, o motor da ECU, não sendo capaz de controlar a pressão no trilho, desligar o motor ... Proteja -o e, além disso, posso dizer que, em alguns sistemas ferroviários comuns, isso acontece sem gerar códigos de falha ... I suprimento para revisar o sistema de alimentação de combustível. Bem, sorte e uma saudação cordial ... o dia 18 está chegando: Rir: : Rir: ...
Última edição: 10 anos 9 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47312 por Manual-Mecanica
Olá, para mim, seu problema está no regulador de precion da bomba para ficar mais seguro, você deve instalar o scanner e verificar o precion que está em torno de 280 a 320 barra de precion se não estiver nesses valores, o problema existe `` Para outro Toyota tem um módulo que funciona na tensão dos fogetores quando falhar não começa ou não tem reação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 9 meses antes #47318 por Manual-Mecanica
Muito obrigado por suas respostas.

À medida que o motor (com o sensor de temperatura conectado) não começa, tente iniciar e ser coberto em dois ou três segundos, não posso medir a pressão no trilho.

Se eu sei, enquanto o acionador está girando, a pressão atinge o máximo de 200 bar (20MPa é a unidade que meu scanner dá) e assim que liberar a tecla de contato, a pressão cai para 0 imediatamente.

Vamos remover a bomba e verificar válvulas e sensores para ver se conseguimos encontrar a falha.

Abraço para todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
10 anos 6 meses antes #48138 por Manual-Mecanica
Temos sucesso !!! Foi necessária a solução devido a um problema de recursos do proprietário do carro.

O problema finalmente apareceu.
A bomba foi desarmada e foram encontrados danos causados ​​por sujeira (areia) em paletas de alta pressão. Fizemos o reparo correspondente.

Depois disso, o sistema estava armado novamente e o carro estava andando como o primeiro dia.