Pesquise no MDM

Boletim

Palio Diesel saiu e eu não começo mais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46530 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Palio Diesel desligado e eu não começo mais
Você diz que "depois de 2 quilômetros eu paro de soar", então acho que eles estavam atingindo pistões e válvulas se a distribuição estiver fora, porque antes de afrouxar o cinto, você já faz esse barulho? Você verificou as marcas de pulso antes de começar? . Eu acho que se as válvulas tivessem sido dobradas um pouco, você teria notado isso por falta de força naqueles 75 km, se for muito, teria sido deixado sem força imediatamente e o impediu, mas depende de como são dobrados (espero que não seja). Nem devemos descartar que você tem um colapso na bomba, porque agora diz que ela não joga diesel ... tinha que haver lá para ver de onde veio as batidas, a partir daqui não é fácil. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46533 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Palio Diesel desligado e eu não começo mais
Bem, as pessoas descobriram que a polia estava a cerca de 15 dentes no eixo de manivela, tirei -a e coloquei o pinon e a coroa da bomba de injeção, mas não posso mover a árvore de cames para colocá -la na marca faz alguma necessidade de chave especial e como é chamado? Muito obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46534 por Manual-Mecanica
Bem, amigo, parece -me que eu não começaria 5 dentes, mas é bom ou pode ser que, se essa TB depende da cabeça e se funcionasse, funcionou
para o que você diz que falta diesel a única coisa que me ocorre que eu acho que não é a corrente para abrir a passagem. Você tem que alguém Kle Piknga Contact e Reviasa se você ouvir a válvula ou o pejor até fazer contato e usar um foco piloto para ver se vem atual que me parece que é culpa do que você diz que o SPRO serve para que você seja cumprimentado.:)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes #46538 por Manual-Mecanica
Você não pode mover o eixo de cames, porque certamente tem válvulas dobradas e isso custa que ele vira ... Eu já insisti no rascunho. Você terá que desmontar a cabeça do cilindro e, a partir daí, pode ver se há válvulas afundadas; nesse caso, você precisa desmontar um botão para ver quantas válvulas você tem que mudar, mas não termina que você não se deverá que, por mais, que você se tornasse, que não se tocaria. Você teve a má sorte de eu começar fora do ponto e confiar que nada aconteceu. Eu gostaria de estar errado em tudo isso que eu te digo, mas não sei sobre mim ... amigo de sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 2 semanas antes - 11 anos 2 semanas antes #46548 por Manual-Mecanica
Remova a tampa da válvula e desmonte a árvore de cames para que você possa girar o eixo de manivela e poder colocá -lo no ponto de saudação
Última edição: 11 anos 2 semanas antes para .