Pesquise no MDM

Boletim

Ajude o assento de Palier Ibiza 1.4 8V 1995

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46295 por Manual-Mecanica
Ajude Palier Seat Ibiza 1.4 8V 1995 Publicado por Manual-Mecanica
Bom comentou sobre o meu problema Se alguém conhece esse sistema, eu estava procurando o manual do meu carro, mas só encontro 1997 e o tipo de motor é diferente.

Acontece que para trocar a embreagem, a caixa diminui e o escudo direito (o comprimento) não sai por mais do que afrouxar os seis parafusos Torx que o homocinetica carrega, verifica -se que esse bastão não é plano o homocinético como os de uma caixa de vida)

Portanto, o problema é o seguinte:
- Para colocar todo o homocineta e as bolas, retire o que foi anexado à caixa pensando que era plana assim,

E acontece que é:

e usa teclas como você está fazendo um anel,

Minha pergunta é a seguinte:
Se alguém tivesse o manual do meu modelo do meu modelo, eu mesmo responderia ... tipo de mecanismo ABD e ano 95
- Para montar o bastão, tenho que colocar o último piza ensinado primeiro na caixa, pois combina com um parafuso; portanto, se ele montou todo o conjunto de bolas e homocinéticos, estaria neles, porque não posso colocar o parafuso que corrige o piza exclusivo da foto, então terei que montar a peça de liberação primeiro, que é o que as bolas vão e, em seguida, como colocar a foto? Como as bolas não entram nas bolas de quase 90º no mínimo para fazer as bolas e com a caixa montada, não há espaço,

Em suma, eu apreciaria muita ajuda e se é o manual muito melhor, porque aqui custa muito expressar

Muito obrigado pela atenção, ótima a página de ótimas informações e aqui estaremos pelo que você pode contribuir. saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46297 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda o assento de Palier Ibiza 1.4 8V 1995
Talvez tudo tenha montado em uma peça, Schered, eu não o entendi bem, mas eu andava para fora, custava os parafusos e a pressão (como o grampo que o Opel carrega). O que eu não entendo onde você diz que a peça leva o parafuso; Se ele entrar e você precisar montar a outra parte (as bolas), que você deve procurar girar a postura (assim como saiu, deve entrar), eu sei que às vezes não é fácil fazer ... paciência e ver como ocorre.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46311 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda o assento de Palier Ibiza 1.4 8V 1995
Olá. Talvez esses desenhos o ajudem, não sei se são do modelo de Ibiza que você precisa, mas, de qualquer forma, será algo semelhante. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 1 mês antes #46318 por Manual-Mecanica
Se o que é desarmado foi a parte que não entra na caixa, nenhum problema é as armas de batata tudo do lado de fora e você entra, agora se o que é desarmado é o estriado que entra na caixa de que se for mais complicado para não colocar o estriado que é fácil, apenas certifique -se de que o satélite da caixa não seja quebrado, embora eu duvide.