Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes Benz ML270 CDI

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45402 por Manual-Mecanica
Mercedes Benz ML270 CDI publicado pela Manual-Mecanica
Alguém conhece a pressão no trilho ocioso deste modelo
de que preciso, porque não liga e não apresenta DTCs armazenados no ECM e acho que a bomba de alta pressão pode ser o problema

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45403 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica assunto Mercedes Benz ML270 CDI
Olá Spino, acho que você não pode medir a pressão no trilho do CDI por alta pressão (mais de 1000 bar ...), por causa do perigo que ele supõe, entre outras coisas. Você deve procurar a falha, em uma ingestão de ar no circuito de alimentação da bomba (corpo de alimentação de combustível, filtro, cantos ...), pois se não houver pressão suficiente, ele notaria o coletor premente na rampa. Saudações!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45442 por Manual-Mecanica
Obrigado pela sua resposta,
digo que já substituo todas as juntas tóricas e não houve mudança, mudei o filtro e nada, e como eu disse, ele não tem DTCs armazenados no ECM e, se você puder medir com os adaptadores adequados para mim, se o que me suportava, se o que não gosta de ser o que me sucia, se o que me sucia, se o que não gosta de ter um mecanismo, se você precisa, se o que você não gosta de ter um mecanismo, mas que você não gosta de ser o que me sucia, se o que me sucia, se o que me sucia, se o que me sucia, se você não gosta
de que eu tenha um metrô. Nicarágua

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45447 por Manual-Mecanica
Olá Spino, se não ligar, pode ser uma falha de um regulador de fluxo que levará o CDI, é responsável por regular e cortar a gasóleo, a prova de que 12 volts chega. E mede sua resistência 4,5 ohms, ao lado da sonda de temperatura do combustível, também varia a pressão na rampa de acordo com a temperatura do diesel, é NTC, sua resistência a frio é de 3 k.ohms, ohms quentes de 560 ohms, então você também deve carregar um regulador de pressão de rampa: 3,8 ohms, 12 volt.
Finalmente, o coletor premente na rampa:
via 1 e 2 = 54 m.ohms
1 e 3 = 24 k.ohms
2 e 3 = 398 k.ohms
alimentos 5 volts. Em via 3

*é estranho não obter DTCs ... acho que você revisou o circuito do depositante do depósito

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 4 meses antes #45481 por Manual-Mecanica
Obrigado Ismael, vou verificar o sensor de pressão e o regulador e publico alguma alteração, mas suspeito que os injetores agora estou desmontando -os, mas só consigo tirar 4 de 5, há um que o carbono atual já está preso, use extrator e nada de giros e nada usa penetrante e nada se você tem alguma idéia.