Oi Ismael 53 O que aconteceu é que o carro estava perfeitamente bem, mas assim e sem avizo eu parei de funcionar, comecei a trair o porquê e tive o quanto eu não tinha pulso nos injetores em qualquer e para o que eu consegui um computador com a mesma série, muito características e tudo o que está em curto. Eu estava passando muito ar através do gerenciamento, verifico tudo vazio e então percebi que o arnês do MAF da massa de ar estava em más condições, porque já o reparei e fui por aí que isso poderia ser a falha e, em seguida, a posição do TPS do pedal estava solta, eu o fiz bem e o problema é que já forneci os dois sensores e o computador na despesa de um amigo de um amigo de um amigo. Bem, e eu não tenho idéia de que pode ser amanhã eu carrego um vídeo da falha que faz com que tenha uma noção melhor sobre a falha, porque hoje gasto o dia inteiro verificando novamente o que eu já havia verificado e nada o que Fiat147 diz sobre como digitá -lo já o encontrou na web, mas não tenho tempo para fazer hoje, eu carrego o vídeo
disso