Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44745 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Hello everyone, Ishmael effectively, OBD1 (Diagnostic system on board first generation is analogous to the Opel Aldl (OBD1 GM). I agree to what Ishmael expresses (caudalimetro), but the oscillations caught my attention, ami opinion is that it can also be the TPS, or butterfly The system has 2 problems at the same time, temperature sensor more caudalimetro, it would be rare, but not impossible ... Não para todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44746 por Manual-Mecanica
Olá, todos seriam interessantes ouvir a opinião de toda essa comunidade para todos. :)
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44747 por Manual-Mecanica
Olá, bem, para determinar se é o fluxo, recomendo desconectar a guia e iniciar; Se você continuar fazendo o mesmo que se estivesse conectado, pode dizer que o problema já está resolvido ... Saudações !!!
*Obrigado pela dúvida sobre OBD1 !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44773 por Manual-Mecanica
Oi Ismael 53 O que aconteceu é que o carro estava perfeitamente bem, mas assim e sem avizo eu parei de funcionar, comecei a trair o porquê e tive o quanto eu não tinha pulso nos injetores em qualquer e para o que eu consegui um computador com a mesma série, muito características e tudo o que está em curto. Eu estava passando muito ar através do gerenciamento, verifico tudo vazio e então percebi que o arnês do MAF da massa de ar estava em más condições, porque já o reparei e fui por aí que isso poderia ser a falha e, em seguida, a posição do TPS do pedal estava solta, eu o fiz bem e o problema é que já forneci os dois sensores e o computador na despesa de um amigo de um amigo de um amigo. Bem, e eu não tenho idéia de que pode ser amanhã eu carrego um vídeo da falha que faz com que tenha uma noção melhor sobre a falha, porque hoje gasto o dia inteiro verificando novamente o que eu já havia verificado e nada o que Fiat147 diz sobre como digitá -lo já o encontrou na web, mas não tenho tempo para fazer hoje, eu carrego o vídeo

disso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44774 por Manual-Mecanica
Olá a todos, as oscilações ociosas podem ser causadas nesse sistema pelo sensor de oxigênio, o teste a desconectando e observa se há oscilações do motor de RPM. Saudações.