Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44874 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Olá,
eu já tentei outra bobina e permanece a mesma e não tenho um distribuidor é a ignição eletrônica

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44875 por Manual-Mecanica
Hi Wichopit, that's why I told you about the opinions in systems that are not known, without having the Pajonera Ide And/or experiences This man seems to be bothered, pulling crazy ideas like playing Payaya (read the forum) and when they do the same boil showing his inculture, not in all cases of course, there are topics that he handles, but most of the time it is zero contribution or a failed figurine that wants to comment on complex issues of electronics and Nem sequer sabe como diagnosticar um sistema de refrigeração de um motor: Rir: ....
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44886 por Manual-Mecanica
Eu não sabia como ofender alguém neste fórum, vou ter medo, vou dizer apenas que tento ajudar o que posso, todos sabemos o quão difícil é fazer sem ver o carro "in situ", eu me arrependo de que você não se lembra de que você não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe. Um fórum aberto e que não tenho nada para encontrar o seu, isso é claro para você e respeitar as opiniões de todos, nem todos são esclarecidos por Deus, reconheço não ter sucesso em muitas respostas e em você? Bem, espero que você não aceite mal e uma saudação cordial !!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44888 por Manual-Mecanica
Well Mr. Ismael, I should not have referred to you in those terms, I apologize like every person I have defects, one of them is to be brutally honest, always in my opinions I try to inform myself to the respect, I thought that this space was to learn ..
With respect to the rest nobody is enlightened here, we are all common and wild people The ideas of others.n or everything is self -esteem, I agree with you, but in a modern car there is a lot of technology, and in my opinion O diagnóstico é essencial para realizar um reparo correto. É exatamente isso que eu estava procurando ajudar Wichopit, que é o único prejudicado com essa citação, sinto o que aconteceu, mas de mim sempre as opiniões obtubianas com respeito, o de Herrar é humano ... Saudações.
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44889 por Manual-Mecanica
Estamos aqui para dar nossas opiniões, algumas mais precisas que outras, sabemos que "de longe" não é fácil. Em outro momento, podemos discutir os métodos usados ​​para diagnosticar, neste caso, se a EEPROM tiver alguma falha, o diagnóstico ainda é impossível, isso é apenas uma opinião e um ex. Bem, lembre -o também de que não estou aqui para estar melhor do que ninguém, mas para ajudar, se possível. Respeite que cada um tem seus caminhos de fazer coisas para alcançar uma possível solução. Nada contra ninguém, saudações !!! :)