Eu não sabia como ofender alguém neste fórum, vou ter medo, vou dizer apenas que tento ajudar o que posso, todos sabemos o quão difícil é fazer sem ver o carro "in situ", eu me arrependo de que você não se lembra de que você não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe, que não se desculpe. Um fórum aberto e que não tenho nada para encontrar o seu, isso é claro para você e respeitar as opiniões de todos, nem todos são esclarecidos por Deus, reconheço não ter sucesso em muitas respostas e em você? Bem, espero que você não aceite mal e uma saudação cordial !!!