Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44841 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Olá novamente, ele tem ignição ou módulo DIS? Se tiver um módulo, é difícil verificar, mas essas falhas também são muito semelhantes, não há dúvida de que, quando a luz é iluminada, há um sensor eletrônico muito. Tente Bcambiar o DIS ou o módulo (se você ainda não o fez), o Fiat pode ajudá -lo com os códigos, porque eu não os conheço neste carro. Você deve dar um olho no anel CKP e ver se ele se move manualmente (o que não é "dançando"). Saudações e encoraje !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44842 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Wichopit:) , aparentemente este sistema está puxando códigos de 3 ou 5 dígitos, estou verificando minha literatura para poder interpretá -lo. Saudações: MAL:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44845 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Wichopit, procure efetivamente os códigos de 3 dígitos ex 511. Veja a sequência começa com 5 arquivos em uma linha, depois uma pausa curta e 1 flash, em seguida, outra pausa curta 1. Então, bem, se você definir uma longa pausa que separa códigos, eles me dão 511,11,121.11.11.335. Não sei se você me entende que fiz o procedimento várias vezes e esse obtube, peço que você veja você para ver se cooperarmos. Embora os códigos de 3 dígitos não sejam habituais, mas é importante que o sistema de 2 tenha mais códigos, portanto, pode nos ajudar a reconhecer o problema, dizer os flashes e me dizer que vou dar comida aos meus cães e procuro os códigos, mas diga a eles, pode ser que estou errado para dizer a eles. No começo, se torna um pouco difícil, mas tudo flui. Saudações
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44850 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Wichopit, verifique os códigos várias vezes.
511: Nenhuma energia para PCM Pin 1 ou PCM ruim (processador), ou seja, o motor do motor não resiba a tensão da bateria com a folha dentro ou desligada, ou a memória da ROM de falha da ECU (falha interna
da ECU).
118: O sinal do sinal da ECT é o grito que o auto-teste máximo de 4,6 volts, ou seja, a ECU recebe um sinal alto, superior a 4,6 V do sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor (sensor ruim ou circuito aberto (cabos de

corte

) . (EGR) fora do
alcance
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44864 por Manual-Mecanica
Olá
Ismael, se agradecer, olha para o veículo não tem um dis -DIS, mas é eletrônico para o qual ele tem um módulo e eu não o mudei para o que você me diz e se é muito difícil diagnosticar um módulo de ignição e no CKP se for bem consertado se for bem consertado,

obrigado