Olá a todos, Wichopit

, se o sistema exibir códigos sem fazer a ponte, major. Em alguns casos, o Ford OBD1 quando a ECU detecta um mau funcionamento grave entra apenas no modo diagnóstico, sem a necessidade da ponte. O outro, embora o testador (verde, vermelho), se o testador estiver indicando a diferença de faísca nos cilindros, tentasse outra bobina? Além disso, pensando sobre o problema, assistindo ao terceiro vídeo, existe a possibilidade de você ter 2 cabos de vela de ignição alterados, Chekea na bobina que possui números se os cabos estiverem bem conectados.
O outro, embora os dentes CKP, pensei em me referir a eles, de qualquer maneira, também verificaria o sensor CKP (sensor de posição do eixo de crack), SAC, ele mede sua resistência elétrica com um multímetro e você os indica, também os checkaram para que o MOTEM REQUENÇÃO A CAKP ENFERENTE EM O MOTOR DE EM EM RESTRESSÃO EM ROTEMENTES DO QUE INFORME Minha ajuda como todo mundo, que vejo que você está disposto a fazer qualquer coisa para sair do problema. Sistemas EFI. Lembre -se de que, embora um sistema EFI seja complexo, está morto, ele não tem vida, portanto, você não pode vencê -lo, uma pessoa pensante. , O outro eu no início "Luche" Arto com sistemas OBD1

, foi onde aprendi mais, o diagnóstico nos sistemas OBD (diagnóstico a bordo)

. Se você puder fazer upload de um vídeo no qual com o motor uma marcha lenta, uma vez emparelhado, você desconecta um a um da injeção do motor ou desconectada no 1, espera alguns segundos e conecte -o da mesma maneira. Há combustão em cada cilindro. Se você tiver dúvidas, se você resolver o problema também, isso também pretende saber o que acontece com o forcito. Seguro para todos.