Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com contur 94 não liga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44809 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o assunto ajuda com contur 94 não liga
Olá a todos, Wichopit, assistindo aos vídeos, tenho uma dúvida. Nos 2 primeiros, a luz amarela que pisca é a do cheque? Se a luz corre para a Chek, o código 32 (luz amarela da placa, mas eu não sei se você fez a ponte para o conector ou não. Terceiro, as oscilações são repentinas, portanto, não deve ser TPS, ou o sensor de oxigênio. Em uma última parte, lê -lo.
Chek
?​
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44810 por Manual-Mecanica
Olá, concordo com o Fiat147 que pode ser o sensor de virabrequim e, se você disser que a coroa é tocada, esse sensor não induz bem e geralmente dá a esses sintomas, não acredito que o sensor seja danificado, mas a coroa, porque, se o sensor, não é, em nenhum caso, que eu pague a atenção, que paga a atenção. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44822 por Manual-Mecanica
Hello, again friends and the witness focus is the right side and there was no bridge today, it was giving it all day and again there were no results of the safe tooth if it is damaged because at the time of going to the engine there are times that the march is skipped and the march is carved but I have not checked if it is the vendix of the march and the teeth of the hoop are not in sight although this vehicle brings the CrancKcha sensor Aro tomorrow I upload another video with audio and making the bridge for the diagnosis although for that I would appreciate your aid Fiat for the interpretation of the flashes of the light because I still do not know how to interpret it well another detail is that checking the spark that goes from the vovina to the spark plugs to the naked eye is fine but with the pulse lamp the piston 1y2 shed a red light That in this type of lamps the green light is of earth and the red one is current Mescla rich because wet the spark plugs

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44823 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Wichopit:) , se o sistema exibir códigos sem fazer a ponte, major. Em alguns casos, o Ford OBD1 quando a ECU detecta um mau funcionamento grave entra apenas no modo diagnóstico, sem a necessidade da ponte. O outro, embora o testador (verde, vermelho), se o testador estiver indicando a diferença de faísca nos cilindros, tentasse outra bobina? Além disso, pensando sobre o problema, assistindo ao terceiro vídeo, existe a possibilidade de você ter 2 cabos de vela de ignição alterados, Chekea na bobina que possui números se os cabos estiverem bem conectados.
O outro, embora os dentes CKP, pensei em me referir a eles, de qualquer maneira, também verificaria o sensor CKP (sensor de posição do eixo de crack), SAC, ele mede sua resistência elétrica com um multímetro e você os indica, também os checkaram para que o MOTEM REQUENÇÃO A CAKP ENFERENTE EM O MOTOR DE EM EM RESTRESSÃO EM ROTEMENTES DO QUE INFORME Minha ajuda como todo mundo, que vejo que você está disposto a fazer qualquer coisa para sair do problema. Sistemas EFI. Lembre -se de que, embora um sistema EFI seja complexo, está morto, ele não tem vida, portanto, você não pode vencê -lo, uma pessoa pensante. , O outro eu no início "Luche" Arto com sistemas OBD1:( , foi onde aprendi mais, o diagnóstico nos sistemas OBD (diagnóstico a bordo):) . Se você puder fazer upload de um vídeo no qual com o motor uma marcha lenta, uma vez emparelhado, você desconecta um a um da injeção do motor ou desconectada no 1, espera alguns segundos e conecte -o da mesma maneira. Há combustão em cada cilindro. Se você tiver dúvidas, se você resolver o problema também, isso também pretende saber o que acontece com o forcito. Seguro para todos.
Última edição: 11 anos 5 meses antes . Motivo: ortografia

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44834 por Manual-Mecanica
Olá a todos, novamente,

parece que o sensor CKP já o mudou para outro e, com qualquer um dos 2, ele funciona da mesma maneira aqui, deixo o vídeo dos flashes da testemunha do CheckEngine, para que eles os vejam já estão com a ponte, no bobina que também a mudarei, porque a verdade é que o veículo é o último diagnosticar os sistemas completos hoje em dia. O camera da cabeça responsável pela distribuição da injeção para cada silhinder à medida que as válvulas de admissão são abertas e tudo é operado corretamente a partir daí foi que diagnostica falha na ECU na unidade de controle e efetivamente ao alterá -lo, o veículo funcionou, mas com essa falha que agora se intriga, verifique a fiação da EC para os sensores dos sensores para os sensores. O eixo de came eixo, o eixo de cambalhota, o eixo de manivela, o MAF de ar, a válvula IAC e todos bons têm continuidade, não são cruzados, desembarcados, o sensor de cambota está enviando os pulsos corretamente para a bobina

em que a que há muito em que a barra e a falha, que não me contou, que ele me disse que, que ele me contou, que ele me disse que a barra e a barra e a barra e a
alteração da alteração e que ele me disse que a barra e a alteração da alteração e a alteração que me contou, que me disse que a barra e a alteração da alteração e a mudança que eu me alterava, que me disse que a barra e a alteração e a mudança que me contou que eu me disse que a barra e a alteração da alteração e que ele me disse que a barra e a barra e a barra e a mudança e a mudança e a mudança e a mudança que me contou, que me disse que a barra e a barra e a barra e a mudança, que me contou, que me disse que a barra. Os sensores foram salvos na ECU e é necessário apagá -los ou algo assim e, se não, definitivamente, mudar o aro ou o que você acha?