Olá a todos, Wichopit

, minha opinião é que pode ser várias coisas, se for o padrão Ford OBD 1, os códigos de falha armazenados através de um procedimento podem ser extraídos, no qual, na embreagem OBD1, você faz uma ponte entre 2 pinos, com este o motor da ECU fornecerá os códigos por flashes. Você deve contá -los, flashes longos (dezenas) unidades curtas. Ex 2 Flashes longos da luz de verificação e 4 shorts, código médio 24, então você vai uma mesa e identifica o circuito que falha, não sei se me explico bem

... com relação ao procedimento, geralmente varia pouco na Ford OBD1, e há muitos tutoriais na Web para o respeito (com as fotos incluídas) da ponte que deve ser feita para o diagneitor de que o OBD é o diagneitor de que a EC. Se você tiver problemas, diga -nos e se você tiver os códigos melhor. Como recomendação, exclua todos os códigos (bateria desconectada), ligue o motor e deixe -o funcionar alguns minutos, depois faça o auto -diagnóstico OBD1 (Bridge) e informe -nos. Isso é para que, se sensores ou atuadores desconectados, não induse um erro e, portanto, tenha o problema real detectado pelo computador do carro identificado ao gerar o código de falha. Saudações a todos.