Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Fiat Strada Problema 1.7 TD 2005

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes - 11 anos 5 meses antes #44559 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda com Fiat Strada Problema 1.7 TD 2005
Olá a todos, Diego; Eu era algo importante para mim que é verificar o status das conexões de terra, do motor ao chassi, e o motor negativo de Ba
theiay o mesmo terminal de bateria negativo (que não encontra sulfatação). Com o negativo do testador para a massa da bateria, ele mede a tensão que existe no chassi e no motor, não sei se você me entende, os valores de queda de Teencia devem ser pequenos, geralmente baixos 0,15 V de queda da tensão da massa é considerada uma boa conexão. Saudações
Última edição: 11 anos 5 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44560 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Ajuda com Fiat Strada Problema 1.7 TD 2005
Obrigado! Olha, fiz essa medição com o contato fechado, nem mesmo coloquei as teclas, do terminal positivo até o cabo que alimenta as velas de ignição e marca a tensão da bateria, do terminal negativo ao cabo que alimenta a linha de ignição me marca 0V, com o contato no terminal negativo para o cabo que alimenta os tampões, marca a bateria!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 5 meses antes #44561 por Manual-Mecanica
Olá a todos, Diego, então não deve haver o problema, continue com o diagnóstico, você é bem direcionado, incentivando e a sorte. Saudações a
todos.