Pesquise no MDM

Boletim

Por que é acelerado?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44450 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto Por que ele é acelerado?
Obrigado e verifique a redefinição desconectando a bateria e ainda não consigo encontrar nenhuma mangueira quebrada onde ela possa estar respirando e a válvula diminuiu, mudei para outras três que eu tenho (usei), mas em tudo o que eles fazem exatamente o mesmo fracasso, fico estranho para mim que não tenho isso. Apenas pendente de um sensor completamente novo?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44452 por Manual-Mecanica
Olá, se você se lembra, eu comento o fluxo e também medem a pressão da gasolina na rampa, isso pode indicar mais ou menos o que eu disse nas respostas anteriores, o IAC que nunca o entendi, porque, se for, isso acontecer, pode oscilar o que você pensa. Saudações!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44457 por Manual-Mecanica
Se não houver manga rachada, as possíveis entradas de ar podem ser o PCV, que essa válvula de purga suja e de caixa, que foi aberta, o sujeito separado, verifique o lambda para ver quais oscilações ela dá, porque para a marcha lenta. Há tantas coisas que você precisa olhar e experimentar uma em um, se não, fica louco.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44485 por Manual-Mecanica
Bem, mesmo agora, não encontrei nenhuma mangueira ou algo para o qual eu possa estar puxando o ar e a válvula ociosa, suponho que seja o IAC e que eu tenho 4 usei claramente e, com tudo o mesmo, é incomum que eles não acreditam em todos? Eles são tão azar e nem mesmo uma porção, o que mais posso verificar ????

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 6 meses antes #44486 por Manual-Mecanica
Olá Cesxandro, o PCV é a válvula de ventilação Carter, geralmente entra na "tampa da mira" ou no balancim, porque duas mangas saem disso, às vezes está aberto a colocar o vapor de óleo e acelerar a marcha lenta, tentando dobrar o mais grosso para que não passe o ar para ver se cai. Outra possibilidade é o eletrovalvador do recipiente, ele preenche o Mangitus que vai ao coletor de admissão a partir disso, para ver o que você nos diz, saudações !!
Todo o IAC que você tem, acho que eles não estão errados, acho que não vai lá