Pesquise no MDM

Boletim

Ventilação interna Fiat ULYSSE 3.0 JTD

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42372 por Manual-Mecanica
Ventilação interna Fiat ULYSSE 3.0 JTD Publicado pela Manual-Mecanica
Olá,
tenho um problema com os fãs internos do meu Fiat Ulysse, por algum tempo eles não estão ligados ou apenas ligam por dois minutos quando ligo o carro e, de tempos em tempos, por 30/40 segundos e parei novamente.
No ano passado, preenchi o gás e verifiquei os fusíveis e não encontrei nenhum derretido.
Talvez seja um problema melaânico dos fãs, mas não sei como acessá -los para tirar a poeira ou verificar a conexão.
Ajuda, por favor ... com o calor, os fãs são necessários !!

OBRIGADO

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42373 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o assunto Fiat Ulysse 2.0 JTD
Peço desculpas, estava errado, não é um 3.0, é um 2,0 JTD,

obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42375 por Manual-Mecanica
Você precisa remover o porta -luvas e ver se há lá, mas precisa desmontar o quadro (não se assuste), desarmei que várias placas de carros japoneses são muito fáceis de desarmar sem manual, não tenho experiência com Fiat, mas deve ser o mesmo. Depois que joguei um Peugeot 207 e não consegui depois que vi em um manual que tenha um tornulus, mas fora do capo, os veículos japoneses geralmente têm poucos parafusos e são uma pressão com alguns espetos e é muito intuitivo, depois de desmantelar apenas o turbino e ver o que ele não precisa. As fotos de upload de Ventialor e Arma antigas
não têm medo se você tiver uma pesquisa manual no YouTube e Googlea para qualquer manual, se você não puder remover a placa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
11 anos 11 meses antes #42377 por Manual-Mecanica
Olá,
obrigado pela sua resposta.
I have just been looking for how to remove the board, I already found in a famous screw on the driver's side, which I do not see anywhere is the passenger side ...
You say that you uploaded photos, but I do not see them=(
what if I realized, is that one of the Relais (I do not know if they are called like this), some like boxes of a centimeter or medium square, of several colors, but mainly a green, it is hot, not to be
hot I removed, it has 3 Os conectores (que se parecem com os americanos, mas com 3 pernas), mas eu não sabia o que mais fazer com isso, então eu o coloquei de volta em seu lugar ...
pobre do meu carro, já tem seus anos, mas me deu um bom serviço!
Você tem alguma idéia de como remover o porta -luvas e/ou o que são essas caixas?
Obrigado!